Jump to content

Essa mutação é cb ino canela??!!

Paulinho Cochito

Posts Recomendados

On 19/03/2016 at 16:09, Leandro França disse:

Não o q pode existir eh um CB canela q porte o ino. Então se for soh nas asas ela eh uma CB arlequim reverso canela. Agora se tiver na barriga tbm ai ela eh cb arlequim canela.... O reverso caracterisa a cor soh nas asas do arlequim. Em resumo ela eh linda e rara! Dependendo do parceiro vão vir filhotes tops.

Expand  

Legal! Entao, meu sonho eh ter uma cb arlequim canela, acho essa a mutaçao mais top de todas!! Supondo q ele seja macho, e q ele acasale com minha femea cb canela(n sei o q ela porta), quais poderiam ser os filhotes nas duas possibilidades, cb arlequim reverso canela e cb arlequim canela?

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Rosii   @DCM Balthazar    @Isabella Dejuli poderiam ajudar ? Qual a mutação da calopsita da foto?

Na minha opinião existe sim calopsita lutino canela, CB ino canela, existe?

@paulinho_cochito talvez na foto não da para ver se o olho dele é vermelho, meus lutinos também não saem com o olho vermelho nas fotos. se ele for Arlequim CB canela todos filhotes nasceriam CB canela portadores de Arlequim. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

On 19/03/2016 at 17:43, Leandro França disse:

Mas cruzando dois arlequins canelas reverso ou não... Nascerão arlequins canelas... Aí sendo reversos ou não... Isso sem saber se o q for o macho do casal porte mais alguma coisa!

Expand  

Mas minha femea eh soh cb canela, e n sei o q ela porta

Link para compartilhar

Boa tarde,

Eu tenho um macho lutino cara branca q tbm tem este tom canela nas asas(otem lhos vermelhos). vi dizerem aí em cima q não há como ser ino CB e canela ao mesmo tempo. Mas eu tenho um assim. Qndo VC for lá ver esta ave olhe ele contra a luz pra ver se os olhos são vermelhos

14584102008321005906930.thumb.jpg.de7c321458410263909-388945573.thumb.jpg.03c234

As fotos não ajudaram muito. Mas depois da muda ele deu essa canelada nas asas e na cauda.

• Gostei 2
Link para compartilhar

On 19/03/2016 at 17:59, dandaerafa disse:

Boa tarde,

Eu tenho um macho lutino cara branca q tbm tem este tom canela nas asas(otem lhos vermelhos). vi dizerem aí em cima q não há como ser ino CB e canela ao mesmo tempo. Mas eu tenho um assim. Qndo VC for lá ver esta ave olhe ele contra a luz pra ver se os olhos são vermelhos

14584102008321005906930.thumb.jpg.de7c321458410263909-388945573.thumb.jpg.03c234

As fotos não ajudaram muito. Mas depois da muda ele deu essa canelada nas asas e na cauda.

Expand  

Lindo ele!! Amanha com as novas fts ja dev dar p ver melhor

Link para compartilhar

On 19/03/2016 at 18:11, Leandro França disse:

Gente olha o q eu procurando um pouco mais achei.... Nathan tem razão.... Esse eh um print do post do Balthazar.

Screenshot_20160319-150735.png

Expand  

Ces tao me deixando confuso kkk Entao o das fts q postei pod ser:

- cb ino canela

- cb ino arlequim canela

- cb arlequim canela

- cb arlequim reverso canela

- cb ino arlequim reverso canela??!!

Kkkkkkkkk

Link para compartilhar

On 19/03/2016 at 18:53, NathanMR disse:

Veja ela primeiro, a cor dos olhos, tente tirar mais fotos para confirmar srsrsrsrs, acredito ser CB ino canela.

Expand  

Ele vai me mandar fts melhores amanha, vai entrar no viveiro soh p isso rsrs Vou pedir p ele dar uma olhada nos olhos tb. Ai posto aqui. E acredito q na segunda devo ir ver pessoalmente

Link para compartilhar

O Balthazar vai saber explicar melhor para vcs, mas pelas fotos eu não consegui observar o tom canela diluído que deveria aparecer.

uma ave lutino canela, depois que atingem idade adulta apresentam um tom canela diluído que fica aparente, principalmente nos cbs. E pelo que eu sei, por serem duas mutações ligadas ao sexo do pai, a chance de acontecer é mínima. Dizem ser de 3%.

e é bem difícil dizer com precisão, porque mesmo os que não são ino canela começam a apresentar um tom canelado depois de adulto.

a fêmea da Rosi é uma ino canela e não apresenta esse tom nas penas, só descobriu pelos filhotes.

quem entende disse é o Balthazar, eu to só palpitando kkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.