Jump to content

Essa mutação é cb ino canela??!!


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Leandro França disse:

Não o q pode existir eh um CB canela q porte o ino. Então se for soh nas asas ela eh uma CB arlequim reverso canela. Agora se tiver na barriga tbm ai ela eh cb arlequim canela.... O reverso caracterisa a cor soh nas asas do arlequim. Em resumo ela eh linda e rara! Dependendo do parceiro vão vir filhotes tops.

Legal! Entao, meu sonho eh ter uma cb arlequim canela, acho essa a mutaçao mais top de todas!! Supondo q ele seja macho, e q ele acasale com minha femea cb canela(n sei o q ela porta), quais poderiam ser os filhotes nas duas possibilidades, cb arlequim reverso canela e cb arlequim canela?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, cilene1234 disse:

Não entendo muito sobre mutação,  sei pouco muito pouco vou ficar te devendo, mas abre um post com esta pergunta que os feras que entendem mais iram te ajudar!!

Vou fazer isso rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii   @DCM Balthazar    @Isabella Dejuli poderiam ajudar ? Qual a mutação da calopsita da foto?

Na minha opinião existe sim calopsita lutino canela, CB ino canela, existe?

@paulinho_cochito talvez na foto não da para ver se o olho dele é vermelho, meus lutinos também não saem com o olho vermelho nas fotos. se ele for Arlequim CB canela todos filhotes nasceriam CB canela portadores de Arlequim. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Leandro França disse:

Mas cruzando dois arlequins canelas reverso ou não... Nascerão arlequins canelas... Aí sendo reversos ou não... Isso sem saber se o q for o macho do casal porte mais alguma coisa!

Mas minha femea eh soh cb canela, e n sei o q ela porta

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,

Eu tenho um macho lutino cara branca q tbm tem este tom canela nas asas(otem lhos vermelhos). vi dizerem aí em cima q não há como ser ino CB e canela ao mesmo tempo. Mas eu tenho um assim. Qndo VC for lá ver esta ave olhe ele contra a luz pra ver se os olhos são vermelhos

 

14584102008321005906930.thumb.jpg.de7c321458410263909-388945573.thumb.jpg.03c234

 

As fotos não ajudaram muito. Mas depois da muda ele deu essa canelada nas asas e na cauda.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, dandaerafa disse:

Boa tarde,

Eu tenho um macho lutino cara branca q tbm tem este tom canela nas asas(otem lhos vermelhos). vi dizerem aí em cima q não há como ser ino CB e canela ao mesmo tempo. Mas eu tenho um assim. Qndo VC for lá ver esta ave olhe ele contra a luz pra ver se os olhos são vermelhos

 

14584102008321005906930.thumb.jpg.de7c321458410263909-388945573.thumb.jpg.03c234

 

As fotos não ajudaram muito. Mas depois da muda ele deu essa canelada nas asas e na cauda.

Lindo ele!! Amanha com as novas fts ja dev dar p ver melhor

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, Leandro França disse:

Gente olha o q eu procurando um pouco mais achei.... Nathan tem razão.... Esse eh um print do post do Balthazar.

Screenshot_20160319-150735.png

Ces tao me deixando confuso kkk Entao o das fts q postei pod ser:

- cb ino canela

- cb ino arlequim canela

- cb arlequim canela

- cb arlequim reverso canela

- cb ino arlequim reverso canela??!!

Kkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Leandro França disse:

Pelo q entendi os machos ganham um tom canelado no corpo todo com o passar do tempo! Mas o q vai determinar ele eh a cor do olho....mas deixe as outras pessoas confirmarem!!! 

Vamos aguardar entao

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, NathanMR disse:

Veja ela primeiro, a cor dos olhos, tente tirar mais fotos para confirmar srsrsrsrs, acredito ser CB ino canela.

Ele vai me mandar fts melhores amanha, vai entrar no viveiro soh p isso rsrs Vou pedir p ele dar uma olhada nos olhos tb. Ai posto aqui. E acredito q na segunda devo ir ver pessoalmente

Link para compartilhar
Share on other sites

O Balthazar vai saber explicar melhor para vcs, mas pelas fotos eu não consegui observar o tom canela diluído que deveria aparecer.

uma ave lutino canela, depois que atingem idade adulta apresentam um tom canela diluído que fica aparente, principalmente nos cbs. E pelo que eu sei, por serem duas mutações ligadas ao sexo do pai, a chance de acontecer é mínima. Dizem ser de 3%.

e é bem difícil dizer com precisão, porque mesmo os que não são ino canela começam a apresentar um tom canelado depois de adulto.

a fêmea da Rosi é uma ino canela e não apresenta esse tom nas penas, só descobriu pelos filhotes.

quem entende disse é o Balthazar, eu to só palpitando kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...