Jump to content

Calopsita perdida - zuzu


Eliezer Jr

Posts Recomendados

Desculpem se postei no espaço errado, mas meu desespero está enorme!

Minha Zuzu desapareceu ontem aqui em São Paulo, em Interlagos, nas proximidades do Burger King da av. Atlântica. Ela é uma lutino muito mansa e anilhada com telefone do criador que inclusive já foi avisado do meu desespero.

Se alguém souber de algo, me ajude.  Por favor! Como dói a perda dela! 

PARA ELA se pudesse me ouvir:

Anjinho de penas amarelas, minha Zuzu, se o papai nunca mais te ver, lembre que vou guardar comigo cada brincadeira nossa,cada grito seu querendo colo ou avisando o pai da hora de brincar, cada foto nossa! Te amo sem tamanho! Sua ração e suas sementinhas estão aqui esperando você!

Amo vc, amo pra sempre! Amo tanto que nem vou ser egoísta. Se alguém te encontrar e não quiser te devolver, que te faça feliz e garanta sua saúde! Meu amor por vc visa a sua felicidade e segurança!

Fique com Deus e estarei sempre aqui te esperando! De novo: TE AMO!

IMG-20151225-WA0001.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Leonardo! Eu achava que não pq ela ia pro chão voando, ou seja, só via ela ir pro chão sem se machucar e faz 3 meses que cortei as asas.  Dia 02/04 iria fazer um ano que estávamos juntos!

Mas a esperança é a ultima que morre!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Elizer eu moro perto e hoje minha irmã ouviu uma calopsita cantando respondendo minha agapornis, eu ainda comentei nossa quando foi assim vai olhar pode ser alguma fujona dando voada, ela falou acho que não deve ser de algum vizinho, mas se cair aqui e eu ver eu entrego, depois sumiu o canto, eu falei como se os vizinhos tem sempre vai ter barulho de calopsitas, agora de vez enquando são as perdidas passando eu já ouvi, vc sabe que por aqui tem muitas maritacas, e sempre fica um monte numa árvore perto de casa. 

Mas espero que encontre sua linda, e nunca descuidar das asas esse tempo que deixou cresce sim. 

Deus te ajude, são muito amor por essa calos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Maju, nem sei o que falar. Estou escrevendo aqui e nem consigo ver as letras direito de tanto que choro. Por favor, se ouvir de novo, ou se souber de ago me avise! Por favor! Muito obrigado!

@gilva , muito obrigado plas oracoes! Continue pedindo por mim e por ela! Ela tem que aparecer! Nao consigo pnsar nela sosozinha por aí.obrigado pela torcida!

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rosii , @gilva, @Maju nem sei a alegria que sinto nesse momento!!!!! Acharam aamnha Zuzu!!!!!

Ela tem uma anilha e a cerca de uma hora  a  moça que me vendeu a Zuzu me ligou , pois viram o número de telefone da anilha. Ela me ligou e busquei.  A moça que a encontrou disse que ela batia com o bico na janela querendo entrar.

Estou sem palavras!!!! Obrigado pela torcida e pelas orações!!!! Vocês são maravilhosos! Vou deixá-lá descansando. Quando o stress passar um pouco cortarei as asas. Estou feliz demais!!!! Obrigado a todos que torceram por mim e por ela!

Editado por Eliezer Jr
Erro ortográfico
  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhhhhhh....MARAVILHAAAAAAA!! Sou catolica..e meus passaros sao entregues ao Senhor Jesus e a Sao francisco de Assis...dai ontem quando li o seu desespero ...eu pedi tanto...tanto a Deus e a  Sao Francisco pra interceder a seu favor...e hoje leio a sua alegria!! Ela voltou para suas maos para continuar a historia de amizade e amor q vc estao construindo...uma pena que muitos amigos aqui nao conseguem dar continuidade a historia deles!!fico triste por eles....mas hoje estou muito feliz por vc!! Meu desejo ė vcs sejam ainda mais felizes!!abraco!

So gostaria de pedir...Diante dessa alegria que toma conta de vc... Levante seus bracos em direcao  aos ceus e agradeca a Deus!!!abraco carinhoso!!

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que notícia maravilhosa! Estava acompanhando "em off", passei pelo mesma situação e sei o quanto dói. 

Fiquei muito feliz que você conseguiu trazê-la novamente pra casa. Ela devia estar apavorada! Que bom que ela encontrou uma pessoa boa que entrou em contato! Se eu fiquei feliz, imagino você xD

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...