Jump to content

Calopsita perdida - zuzu


Eliezer Jr

Posts Recomendados

@Caio , eu ssinto essa felicidade nela também. Se éramos unidos, agora somos grudados! Estou aproveitando que só volto aa trabalhar na segunda, pra curtir os 2 demais. A Zuzu fica o ddia todo comigi, tenho que colocar a força no viveiro pra comer, senão ela esquece...kkkkkk

Gde abraço e novamente obrigado pela torcida por nós!

@gilva lembro bem que vc disse que tem um casal igual! Como é bom ter os 2 unidos novamente! Obrigado Senhor!!!!! S2

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal, q acontecimento lindo...fico feliz por ter encontrado novamente Zuzu:)

Falando no corte da asa, eu concordo com a gilva, tmbm corto e não deixo a pena da ponta da asa...meu vizinho deixava e foi apenas a calopsita levar um susto q a coitada aproveitou uma correnteza de vento e conseguiu sumir voando... Graças a Deus ela foi parar em uma casa conhecida e o moço q encontrou ela foi lá perguntar se era deles e devolveu... As calopsitas podem ter dificuldade pra voar com esse corte, mas se pegarem embalo eles só param quando não aguentam mais....por isso tmbm não gosto desse corte de asa

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Eliezer Jr serei eternamente agradecida lógico que vou sim conhecer:x só sei que vão ser lindos com uns pais desses, @gilvaobrigado pelas palavras de carinho de sempre, e as todos, Deus realmente está no comando de tudo sempre, tbm acho que foi ela pq eu não nunca escuto cantos de calopsitas por aki, só mesmo da Titti aki em casa e do papagaio da vizinha aki, mas que fugiu as dias ela vacilou com as asas tbm, agora só ficou da Titti é os pássaros por aí da natureza. 

@gilva tbm adoro beijos no pescoço desses lindos e cheirinhos e beijos nas bochechas:x

 

 

 

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Maju , tenha certeza que um dos filhotes da Zuzu será seu e será um prazer receber vc pra escolher o seu!!! E não me agradeca por nada! Vamos mantendo sempre contato tá? Mais uma vez, muito obrigado pela torcida enpor cuidar de dos meus futuros netos...kkkkkk

@gilva , com certeza!!!!! Já cortei e estou aliviado de saber que ela nunca mais vai sair daqui!!!!! Nunca serei capaz de te agradecer direito pelas suas orações!!!! Muito obrigado mesmo!!!!!

Eu, Alonso e Zuzu agradecemos demais a todos vocês!!!!

C360_2016-03-05-17-01-00-467.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos:x esse albino é tudo hein a Zuzu tá bem servida de marido RS, @Eliezer Jr vamos mantendo sim, oq ajudou foi o telefone do criadouro na anilha né, nossa muito bom isso acho que todos criadouros tbm fizessem isso com essa marcação muita aves que fugiram, poderia ser achadas.  

Lógico que conta muito a honestidade de quem as encontram:|

Mas isso ajuda muito, na minha vai ter telefone, whats, endereço, e Google maps RS. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Maju isso mesmo, eu acho que as anilhas ajudam muito! Mas já li alguns tópicos acerca disso, em que as pessoas são contra as anilhas de identificação. A Zuzu e o Alonso nem percebem. E mais, se não fosse a anilha nuncabme achariam! Gracas a Deus ela está aqui, bem, feliz e parte disso se deve à anilha!

Aproveito pra deseja a vc uma Páscoa cheia de Luz e Paz a vc e sua família! Imenso  abraço!

@gilva

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Eliezer

Que história emocionante.

Eu estava ausente do forum há alguns meses e voltei hoje para ver essa seção porque um amigo disse ter visto uma calopsita perdida aqui em Londrina e eu quis ver se havia algum tópico daqui.

Aí vi seu tópico e comei a ler, a cada linha eu ficava imaginando seu desespero e chorava junto. Mas quando você escreveu que acharam...nossa que alegria! 

Eu morro de medo de perder os meus. Eles já tem 2 anos e não tem anilha. Acho que se eu colocar neles eles não vão se acostumar.

Abraços 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@jaqueline naomi

Muito obrigado por dua mensagem. Desculpe.em responder somente agora, pois acabei me atolando em trabalho.

Estou feliz demais que minha Zuzu voltou. Estou muito , muito,muito feliz!

Obrigado por torcer por nós! Abraço imenso pra vc e seus pimpolhos!!!! Muita Luz e Paz!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
Em 22/03/2016 at 19:33, Maju disse:

Que maravilhaaaaaaaa meu Deus já comecei a ler seu tópico com lágrimas nos olhos aí fui lendo os demais e agora minha lágrimas mudaram pra alegria e emoção, que bom, que felicidade, abençoado seja Deus nessas horas, já estou chorando pq faz um 1 mês hoje que perdi o meu então, estou bem triste, mas essa notícia me deu felicidade demais, nossa graças a Deus, que vc a encontrou e pelo amor de Deus não descuida das asas de cortar, vc e a Zuzu serão muito felizes juntos, pq uma coisa tão pequena faz uma falta na vida, por isso dá esse desespero, a falta ou perda desses bichinhos tão amados, eu estou com meu coração partido não aguento essa dor, mas fiquei feliz com sua história com esse final feliz, eu sei que o meu não volta mais, e não me conformo imagina vc sentir falta saber que está por ai meu Deus é muita angústia em pensar oq pode acontecer de ruim, ter essa alegria de encontrar, a próxima vez que eu for em vet vou falar ta vendo essa ave ela é minha vida, pq sei lá por ser aves as pessoas acham que não deveríamos sofrer tanto, sim eu ouvi isso de um criador, até interessei em me animar pra ter uma outra, mas depois desse comentário desanimei de novo.

Sua Zuzu é linda, ela tem cara de macho tem sexagem? 

Fiquei ontem imaginando sua dor e hoje fiquei feliz que encontrou sua Zuzu fofa e danada. 

 

Sei que o topico é antigo, mas dia 03/02/2010 minha calopsita Fred fugiu. A sensação é exatamente essa, uma angustia por não saber o que aconteceu, se sobreviveu, se esta passando fome, sede, frio...é algo sufocante. Um bichinho tão pequeno pode mudar nossa vida.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...