snow Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 entao e que, aonde ele fica pra eu te explicar melhor so tem uma entrada de ar tipo uma janela, e dentro de casa mais tem essa passagem, e que nao tenho outro lugar melhor que esse, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Entendi! Coloque alguma coisa nessa janela então, tipo blackout, que impedirá passagem de frio. Deixe a gaiola longe da janela e continue cobrindo a gaiola como vc faz Não pode entrar vento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
snow Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 aham vou fazer uma capa transparente e arrumar uma cobertinha pra cobrrir a gaiola no frio muito obrigado novamente Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucilaine Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 (editado) oi to preocupada com minha calopsita,ela só fica com o biquinho aberto,como se tivesse com falta de ar o que pode ser será?ela só fica no cantinho da gaiola desse jeito Editado 3 de Abril de 2019 por lucilaine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2019 11 horas atrás, lucilaine disse: oi to preocupada com minha calopsita,ela só fica com o biquinho aberto,como se tivesse com falta de ar o que pode ser será?ela só fica no cantinho da gaiola desse jeito Leve ao veterinário urgentemente. Esses sintomas são de calopsitas doentes e num grau avançado de debilitação. Caso não trate ela ela pode chegar a óbito rapidamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eloisa gomes Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Comprei a minha calopsita a uma semana, o cara me vendeu como macho, ela já está mansa mais quando ela tenta cantar parece que esta rouca ou sem voz ela faz som mais parece que ainda fica meio preso isso é normal? O cara me disse que ele é bem novinho entre uns 4 a 5 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viguaresmin Postado 18 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2021 Em 19/04/2020 at 11:07, Eloisa gomes disse: Comprei a minha calopsita a uma semana, o cara me vendeu como macho, ela já está mansa mais quando ela tenta cantar parece que esta rouca ou sem voz ela faz som mais parece que ainda fica meio preso isso é normal? O cara me disse que ele é bem novinho entre uns 4 a 5 meses Eloísa como ela está? Sabe o que era? A minha tem a mesma idade e está com os mesmos sintomas. Me ajuda por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.