Adriana Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Tenho uma dúvida, deixamos a banheira com água sempre para a Calopsita no inverno também? Desculpa a pergunta, mais como sentem muito frio, fiquei com essa dúvida Obrigada pela atenção de todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 No inverno eu evito, pois elas sentem muito frio, a ñ ser em um dia mais quente, no meio do dia, qdo o sol ta mais forte, aí coloco a banheirinha e deixo eles no sol pra se secarem, mais isso é raro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 2 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Obrigada Rosi. Boa noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Eu também não coloco, mas aqui não importa a temperatura quando cismam se enfiam no bebedouro ! Só precisa se preocupar com o vento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Eu evito no frio, mas como a Isa falou qdo elas sismam se enfiam no bebedouro...Kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 No inverno, em dias chuvosos e dias em que a temperatura está baixa nunca devemos colocar banheiras para eles tomarem banho, pois podem adoecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.