Adriana Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Tenho uma dúvida, deixamos a banheira com água sempre para a Calopsita no inverno também? Desculpa a pergunta, mais como sentem muito frio, fiquei com essa dúvida Obrigada pela atenção de todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 No inverno eu evito, pois elas sentem muito frio, a ñ ser em um dia mais quente, no meio do dia, qdo o sol ta mais forte, aí coloco a banheirinha e deixo eles no sol pra se secarem, mais isso é raro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriana Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 Obrigada Rosi. Boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Eu também não coloco, mas aqui não importa a temperatura quando cismam se enfiam no bebedouro ! Só precisa se preocupar com o vento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 Eu evito no frio, mas como a Isa falou qdo elas sismam se enfiam no bebedouro...Kkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 No inverno, em dias chuvosos e dias em que a temperatura está baixa nunca devemos colocar banheiras para eles tomarem banho, pois podem adoecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts