Adriana Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Tenho uma dúvida, deixamos a banheira com água sempre para a Calopsita no inverno também? Desculpa a pergunta, mais como sentem muito frio, fiquei com essa dúvida Obrigada pela atenção de todos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 No inverno eu evito, pois elas sentem muito frio, a ñ ser em um dia mais quente, no meio do dia, qdo o sol ta mais forte, aí coloco a banheirinha e deixo eles no sol pra se secarem, mais isso é raro. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 2 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Obrigada Rosi. Boa noite Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Eu também não coloco, mas aqui não importa a temperatura quando cismam se enfiam no bebedouro ! Só precisa se preocupar com o vento. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Eu evito no frio, mas como a Isa falou qdo elas sismam se enfiam no bebedouro...Kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 No inverno, em dias chuvosos e dias em que a temperatura está baixa nunca devemos colocar banheiras para eles tomarem banho, pois podem adoecer. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados