Hadassah Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Oi galera td bm?Bom gente eu sou nova com esse bichinho tão maravilhoso. E aqui onde moro esta fazendo bastante frio. Na hora de dormir não tenho problemas cubro bem a gaiola até eu ver q ele não esta mais tremendo de friu e deixo um espacinho para ventilar. Meu problema e durante o dia, pois meu filhote tem aproximadamente 5 meses é pequeno e magrinho por mais q não tenha vento ele fica tremendo de frio. Eu mantenho a gaiola coberta mas durante o dia ele gosta de ficar solto mas tenho receio dele ficar doente. Como vcs proporcionam um ambiente quentinho sem tirar a liberdade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Quando está frio eu deixo os meus em um quarto e cubro a gaiola á noite, e quando está muito frio eu ligo um aquecedor neste quarto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Eles são bem resistentes ao frio, desde que não tenha vento as penas são mais que suficientes para esquenta-los. Da pra assemelhar a uma blusa de lã, ela esquenta, mas se ventar passa pelos buraquinhos e não resolve nada, então, o mais importante é mante-la protegida do vento. A ave tremer é uma coisa que deve se preocupar, deve-se investigar se a saúde esta 100%. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Da uma passada no vet e veja se a saúde dele esta Ok..Ele pode estar com alguma doença e não esta apresentando os sintomas mais fortes... Qdo a temperatura muda a imunidade abaixa e se ele estiver doente as doenças vão se desenvolver.. Aqui em casa eu cubro a gaiola é mais doq o suficiente, aonde eles ficam não tem corrente de ar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Eles são bem resistentes ao frio, mas devemos evitar correntes de vento. Os meus ficam numa área que é totalmente fechada, não abro janelas da casa que ficam no mesmo andar onde estão, para evitar correntes de vento. Como o seu fica solto evite que ele ande em chão de piso frio, pois a friagem adoece eles, causando pneumonia que é muito comum nesse período. Vários meus já adoeceram no inverno com pneumonia, pois andavam sobre piso frio e o veterinário pediu para que evitasse deixa-los soltos sobre eles. Acostumei os meus a ficarem somente no viveiro e sobre ele, fazendo um parquinho no alto onde não tem contato com o chão, assim diminui os incidentes com doenças respiratórias nesses períodos mais frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.