juaneti Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Esses vendedores só querem vender. Você tem quantas aves? já foi acometido pela síndrome. Rs. Eu tenho nove e se não morasse em apartamento não ia parar por aqui. Rs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 (editado) kkk Ele eh criador tb, mas essas duas últimas ele disse que comprou d um outro criador. Tinha outros filhotes desse casal junto com ele, alguns da mesma idade e outros mais novos. Mas enfim, eu tinha 5, sendo dois casais já formados e uma fêmea cb canela sozinha. Fui dar uma olhada nos albinos canelas pq meu sonho eh ter um cb arlequim canela, e pensei em pegar um desses p ela. Era um casal, e apesar de ter achado o macho bonito ele tinha a falha na nuca e pelo visto nos rostos tb(nunca tinha visto, achei bem estranho isso), aí desanimei. Foi quando vi esse(q dev ser essa) cb arlequim perola canela(q pensei n ser arlequim rs) e fiquei doido nele(a) rs Ele disse q era macho, q já tinha visto ele cantando ontem e tal, mas quando ele contou quem eram os pais dele, que estavam td no mesmo viveiro, fui na calculadora genetica e vi q n tinha como ser macho. Mas como ele era praticamente como o q eu tava doido p ter comprei assim mesmo, e acabei trazendo o outro pq minha mulher ficou hipnotizada com os olhos diferentes dele hahaha Então no momento estou com 7, mas vou ter q comprar mais 1 ou 3 p formar mais 1 ou 2 casais kkk Mas acabei ficando com 3 machos parecidos. O Khal eh cb cinza pérola q dev portar arlequim, pois tem uma mancha branca na nuca e outra no pescoço. O Kakashi é cb cinza. E esse último, q acredito ser macho neh, eh cb cinza pérola, mas n aparenta portar arlequim e seu cinza eh mais claro que o dos outros 2. Editado 31 de Março de 2016 por Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Vamos torcer pra que o vendedor tenha se enganado e esse arlequim pérola canela seja macho. Eu tbem sou louca pra ter um arlequim canela CB. Mas por enquanto vou aguardar pra ver se minha Cristal (albina) resolva aceitar o Pacco (arlequim CB), pra ver se nasce uma, pois ele pode portar canela. Já tem um ano juntos e ela não o aceitou ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Pois é, mas se ele for macho, minha femea cb canela teria que portar arlequim pra nascer filhote macho cb arlequim canela, e n sei se ela porta rsrs Tomara que sua cristal resolva aceitar o Pacco rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Belas aves! Na verdade o macho é Pérola CB Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 4 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Belas aves! Na verdade o macho é Pérola CB Canela. N eh cinza n? Pq a cor deles eh bem diferente um do outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 (editado) 11 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: N eh cinza n? Pq a cor deles eh bem diferente um do outro Não, é canela mesmo. Quando mais novo bem capaz dele ter tido um canela com tonalidade mais clara, como da fêmea, porém com as mudas pega mais pigmentação. Além de que tem muitas tonalidades de Canela, Como de cinza também, mas no seu caso se trata de uma ave Pérola CB Canela Não estou conseguindo pôr imagens dos meus pérolas e a diferença da pigmentação mesmo sendo canela, sendo um com um canela igual ao seu e outro parecendo cinza. Quando eu abrir o not eu mando, porque o celular não ta ajudando. Só ressaltando que ambos os meus machos são canelas, porém há diferença na tonalidade de ambos. Editado 31 de Março de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 (editado) 17 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Não, é canela mesmo. Quando mais novo bem capaz dele ter tido um canela com tonalidade mais clara, como da fêmea, porém com as mudas pega mais pigmentação. Além de que tem muitas tonalidades de Canela, Como de cinza também, mas no seu caso se trata de uma ave Pérola CB Canela Não estou conseguindo pôr imagens dos meus pérolas e a diferença da pigmentação mesmo sendo canela, sendo um com um canela igual ao seu e outro parecendo cinza. Quando eu abrir o not eu mando, porque o celular não ta ajudando. Só ressaltando que ambos os meus machos são canelas, porém há diferença na tonalidade de ambos. Esse aqui seria um macho cb pérola cinza, certo?! Essa aqui uma fêmea arlequim pérola canela?! E esses dois, o de cima um macho cb cinza e a de baixo uma fêmea cb canela, correto?! Editado 31 de Março de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Bom sabemos que Arlequins não possuem dimorfismo sexual pra dizer se é macho ou fêmea e arlequim pérola macho na primeira muda difícil perder o perolado, podendo ocorrer nas próximas mudas, demorando um certo tempo pra perder. Contudo, não posso te dar certeza nessas duas aves. Mas no último casal, sim se trata de um macho cb cinza e se a canela cb tiver mais de 6 meses, sim é uma fêmea. Belas aves!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 (editado) 4 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Bom sabemos que Arlequins não possuem dimorfismo sexual pra dizer se é macho ou fêmea e arlequim pérola macho na primeira muda difícil perder o perolado, podendo ocorrer nas próximas mudas, demorando um certo tempo pra perder. Contudo, não posso te dar certeza nessas duas aves. Mas no último casal, sim se trata de um macho cb cinza e se a canela cb tiver mais de 6 meses, sim é uma fêmea. Belas aves!! Obg! O sexo de tds eles está correto, soh queria saber a respeito das mutações mesmo. O primeiro acredito que porte arlequim por causa da mancha branca no pescoço e na nuca. Mas ele seria um cb cinza pérola mesmo, neh?! Ele faz casal com a fêmea arlequim pérola canela, e o macho cb cinza faz casal com uma albina. A cb canela ainda ta solteira rsrs Talvez eu tente formar casal dela com um desses 2 que acabei de comprar ou quem sab um outro mais pra frente rs Editado 31 de Março de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 O primeiro é um Arlequim Pérola CB Cinza, bem marcado! Tem mais fotos dele em que esteja esticado? Só pra ver se ele tem um colar no pescoço, típico de Light Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 (editado) 16 minutos atrás, Guilherme Carli disse: O primeiro é um Arlequim Pérola CB Cinza, bem marcado! Tem mais fotos dele em que esteja esticado? Só pra ver se ele tem um colar no pescoço, típico de Light Arlequim. Tenho essas aí, n sei se servem... Mas as manchas parecem ser separadas, uma no pescoço e outra na nuca Editado 31 de Março de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Sim é Arlequim Perola CB Cinza, na subclassificação dos Arlequins esse se encaixa como um Light Arlequim, uma ave que é bem marcada. Show de bola, bela ave 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 7 horas atrás, Guilherme Carli disse: Sim é Arlequim Perola CB Cinza, na subclassificação dos Arlequins esse se encaixa como um Light Arlequim, uma ave que é bem marcada. Show de bola, bela ave Então ele nao porta arlequim, ele eh?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 2 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Então ele nao porta arlequim, ele eh?! Correto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.