Davi Braz Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 parabens pela nova aquisiçao,muito belas as aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 45 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Correto! Legal, achei q ele apenas portasse!! 7 minutos atrás, Davi Braz disse: parabens pela nova aquisiçao,muito belas as aves Vlwww!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelobedani Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 23 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Boa noite!! Fui olhar um casal de albinos canelas e acabei voltando com 2 outras calopsitas rsrs Um acredito ser um macho cb perola, minha mulher ficou encantada com os olhos dele e me fez comprar kkk A outra n eh a arlequim q tanto quero mas eh linda tb rsrs Acredito ser uma femea cb perola canela, pois o vendedor disse que comprou essas aves juntamente com os pais, onde o pai eh um cb cinza(q dev portar canela e perola) e a mae albina. Estou certo quanto aos sexos ? Ou pelo menos quanto as mutaçoes?? Maravilhosaaaaaaaaas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Em 31/03/2016 at 23:04, Guilherme Carli disse: Não, é canela mesmo. Quando mais novo bem capaz dele ter tido um canela com tonalidade mais clara, como da fêmea, porém com as mudas pega mais pigmentação. Além de que tem muitas tonalidades de Canela, Como de cinza também, mas no seu caso se trata de uma ave Pérola CB Canela Não estou conseguindo pôr imagens dos meus pérolas e a diferença da pigmentação mesmo sendo canela, sendo um com um canela igual ao seu e outro parecendo cinza. Quando eu abrir o not eu mando, porque o celular não ta ajudando. Só ressaltando que ambos os meus machos são canelas, porém há diferença na tonalidade de ambos. Falae @Guilherme Carli, to aguardando as fotos ateh hj rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.