Jump to content

Perdi uma calopsita e não sei a causa


Fátima Bittencourt

Posts Recomendados

Gente, desculpa, não quero causar constrangimento. Se quiserem passar  endereço ou tel pelo meu e mail, agradeço. Acho que é melhor. Não sei cimo passar MSG privada por aqui. Meu email: bjfatima@yahho.com.br ou pelo whatsapp 21 98905-9144. Como estamos em greve aqui quase não vejo esse sujeito. Gente insensível! Mas estou concentrada nos outros, que estão aqui comigo agora. Obrigada gente. Muito obrigada mesmo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não estava com diarréia não, nem se equilibrando abrindo as asas. Na vdd só as abriu quando expirou. Mas estava encolhidinha' abaixadinha sim.

Editado por Fátima Bittencourt
Link para compartilhar
Share on other sites

@Fátima Bittencourt Ah sim,o meu ficou abrindo as asas querendo se equilibrar, ai pensei que estava com a asa quebrada, ai estique as asinhas e vi que não estava, ai ficou se abaixando, tipo deitando mesmo, aí pensei que estava com alguma perna quebrada, aí estique tbm e vi que não era, pois ele nem teve reação de dor, estava com coração acelerado,diarréia(não sanguinolenta),e estava com muita fome, só não tinha forças para comer, estava fraco, tipo com moleza,e fazia uma carinha que dava dó me olhando, acho que estava assustado:(... Eu estava chorando de soluçar em ver.

Leva no veterinário ,com certeza é a melhor opção...

Enviei o telefone e endereço p/o seu e-mail, pois estou sem wpp...

Qualquer notícia, nos avise... ^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...