felipe nb Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Esse viveiro e adequado pra quantas calopsitas mim de opinioes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Eu colocaria no máximo 4. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Eu colocaria duas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) adequado para duas! obs este tipo de bebedouro não é indicado para psitacídeos, use vasilhas de plástico meia lua, potes de cerâmica pequenos, tem varias opções! Editado 11 de Abril de 2016 por marley Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
felipe nb Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 4 horas atrás, Stephanie disse: Eu colocaria no máximo 4. 1 hora atrás, Rosii disse: Eu colocaria duas! 19 minutos atrás, marley disse: adequado para duas! obs este tipo de bebedouro não é indicado para psitacídeos, use vasilhas de plástico meia lua, potes de cerâmica pequenos, tem varias opções! Obrigado a todos! Marley eu nao uso desses bebedor nao e por que comprei esse viveiro ontem ai vem com ele. Mais obrigado pela dica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.