felipe nb Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Esse viveiro e adequado pra quantas calopsitas mim de opinioes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Eu colocaria no máximo 4. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Eu colocaria duas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 (edited) adequado para duas! obs este tipo de bebedouro não é indicado para psitacídeos, use vasilhas de plástico meia lua, potes de cerâmica pequenos, tem varias opções! Edited April 11, 2016 by marley Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe nb Posted April 11, 2016 Author Share Posted April 11, 2016 4 horas atrás, Stephanie disse: Eu colocaria no máximo 4. 1 hora atrás, Rosii disse: Eu colocaria duas! 19 minutos atrás, marley disse: adequado para duas! obs este tipo de bebedouro não é indicado para psitacídeos, use vasilhas de plástico meia lua, potes de cerâmica pequenos, tem varias opções! Obrigado a todos! Marley eu nao uso desses bebedor nao e por que comprei esse viveiro ontem ai vem com ele. Mais obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts