Jump to content

Macho triste


bielsimao

Posts Recomendados

Perdão....Não tinha visto a postagens!  Que notícia maravilhosa. Muito feliz por saber que ele estava bem. Vc o levou naquele contato? Pergunto pq se alguém da sua cidade tiver algum problema, já sei qual indicar. Não precisa agradecer! Estamos aqui para ajudar no que podemos!!! Ele está lindão cantando. Graças a Deus e a São Francisco! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Adquiri uma vez uma ave num pet! não tinha sinal nenhum, ao chegar em casa depois de uns dias meu papagaio adoeceu, e a calopsita logo três dias depois, fui ao veterinário e ele não conseguiu diagnosticar nada! então ele me passou um antitóxico hepatox em gota, e me disse que sempre que eu perceber que na ração ou na água tiverem feito fezes!! apesar de limpezas constantes na gaiola e nos locais de alimentação; era bom colocar de três a quatro gotas na água para evitar a intoxicação!! então limpeza  é importantíssima para a saúde das pequenas! Boa sorte que ele fique agora 100% novamente saudável

Editado por Proteus
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
14 horas atrás, Danid disse:

Tenho uma calopsita macho antes era bem agitado e cantava bastante, agora parou de cantar fica em um canto só da gaiola , as vezes com um olho só aberto. O que pode ser?

Olá, 

O ideal é levá-lo ao veterinário pra fazer um check-up pra saber o que ele tem. Muito provavelmente está doente e aves como são muito frágeis ficam debilitadas muito rápido, por isso o médico é essencial.

Não tem como a gente te dizer o que ele pode ter, primeiro porque não somos médicos e segundo que os sintomas de doença nas aves são praticamente os mesmos para todo tipo de doença, são universais, e isso dificulta pra saber o que eles tem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...