Jump to content

Só come extrusada


Rodrigo Victor
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, junior_biologo disse:

a calopsita

Eu usava a poytara periquito ai eles lançaram a poytara calopsita e pararam de fabricar a periquito, só que a calopsita eles só tem em embalagens de 120g que é muito pouco para mim que tenho 6 calopsitas. Eu compro na terra dos pássaros e gosto bastante e sempre vem certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Lucas Oliveira disse:

Eu usava a poytara periquito ai eles lançaram a poytara calopsita e pararam de fabricar a periquito, só que a calopsita eles só tem em embalagens de 120g que é muito pouco para mim que tenho 6 calopsitas.

tb achei a embalagem pequena , mas vou tentar e ver se elas aceitam 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui tentei várias marcas, mas a única que eles aceitam e comem pra valer é a Alcon Club Periquito e a Alcon Eco Club Calopsita ( prefiro esta por não ter corantes). Complemento com Organew como  ensinaram aqui. Além disso, misturo MegaZoo nas sementes, pois são parecidas e elas comem bem. 

Amam ovo, cenoura, abobrinha e couve. Estão super saudáveis, gracas a Deus

IMG_20160203_224607.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Rodrigo Victor, tenho uma que também só comia extrusada e verduras/frutas.

Como ela gosta muito de ficar andando atrás de mim, eu comecei a deixar um pírex com sementes do meu lado quando ia passar mais tempo longe da gaiola e dos alimentos dela. Antes, eu levava potinho de água, ração e as verduras e frutas do dia. Passei a levar só a água e as sementes. Ela aprendeu a descascar melhor do que antes e agora dá umas bicadas nas semente de vez em quando durante o dia. A extrusada segue sendo o principal alimento dela, mas eu queria que ela comesse de tudo. Deu certo comigo.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, KamilaF disse:

@Rodrigo Victor, tenho uma que também só comia extrusada e verduras/frutas.

Como ela gosta muito de ficar andando atrás de mim, eu comecei a deixar um pírex com sementes do meu lado quando ia passar mais tempo longe da gaiola e dos alimentos dela. Antes, eu levava potinho de água, ração e as verduras e frutas do dia. Passei a levar só a água e as sementes. Ela aprendeu a descascar melhor do que antes e agora dá umas bicadas nas semente de vez em quando durante o dia. A extrusada segue sendo o principal alimento dela, mas eu queria que ela comesse de tudo. Deu certo comigo.

 

@KamilaF Muito boa a ideia!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, junior_biologo disse:

Acabou de chegar , vamos ver se elas aceitam e se adaptam com essa ração da Poytara, realmente os grãos são bem menores que os da NuTropica e tb ñ tem aquele cheiro doce artificial da Nutropica 

20160428_152801.jpg

@junior_biologo Vc poderia postar o tamanho dos grãos, se possível?

Obrigado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, junior_biologo disse:

Acabou de chegar , vamos ver se elas aceitam e se adaptam com essa ração da Poytara, realmente os grãos são bem menores que os da NuTropica e tb ñ tem aquele cheiro doce artificial da Nutropica 

20160428_152801.jpg

Depois me fala se as suas calopsitas aceitaram bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Rodrigo Victor disse:

Vlw @junior_biologo

Uma enorme diferença.

sim a diferença é bem grande @Rodrigo Victor a foto ficou ruim mas da para ver né rs , e o q achei bom nessa da poytara é q ela ñ tem o mesmo cheiro adocidado artificial da Nutropica , sendo assim menos quimica na ração né , espero q eu esteja certo e q elas gostem ....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...