Camilla Marques Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Boa tarde! Minhas 2 calopsitas comem a nutrópica seleção natural.mas andei lendo muitos elogios para a megazoo, inclusive da Brenna.agora fica a dúvida, mas qual é a melhor? Desde já agradeço a atenção! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 (editado) As duas são muito boas, vai do gosto das suas calopsitas.Aqui por exemplo eles limpam o potinho quando é nutrópica, já com a megazoo nem chegam perto. Editado 4 de Maio de 2015 por Luks 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 4 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 As duas são muito boas, vai do gosto das suas calopsitas.Aqui por exemplo eles limpam o potinho quando é nutrópica, já com a megazoo nem chegam perto.Mas essas são as melhores, ou tem melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 O veterinário dos meus indicou ambas as marcas.Os meus comem bem tanto o mix de sementes da nutrópica quanto da megazoo. Já a ração, eles só comem da megazoo. Acho que é por causa do tamanho da ração que é menor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 As duas são excelente, você deve escolher a que a sua ave mais se adaptar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Olha, na minha opinião, entre essas marcas conhecidas, Nutrópica, Megazoo, Alcon... a qualidade não difere muito não, todas proporcionam nutrientes em concentrações adequadas, daí vai + do gosto dos passarinhos msm, as minhas só comem Alcon, que é mais atrativa por conta da cor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 As duas são ótimas eu uso a megazoo e a alcon eles adoram a magazoo uso calopsita periquito acho que é pelo tamanho a da nutrópica eles não gostam deve ser por ser mais grande e dura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Muito obrigada pelas dicas! Comprei um pacote de cada pra ver se eles se adaptam a Megazoo! E qual eles preferem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Aqui eu estou usando a ração extrusada da megazoo. Também acho que a aceitação é melhor por causa do tamanho dos grãos que é pequeno. Fica mais fácil de quebrar. As duas marcas são boas, mas a megazoo faz menos sujeira. A ração da Nutrópica voa longe quando eles quebram e pra tudo quanto é canto. Com a Megazoo, isso não acontece. No entanto, teste e veja qual ração sua ave mais gosta. Boa sorte e qualquer coisa que precise, conte conosco! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Na minha opinião a melhor ainda é a megazoo, pois a megazoo é produzida sem corantes artificiais e a nutrópica possui corantes na sua fabricação. Além disso a megazoo sempre está aprimorando as suas fórmulas. Agora é um alimento super premium que possui um aporte de nutrientes que favorece a qualidade de vida do pássaro, além de que em sua nova formulação possui probióticos, omega 3 entre outros aditivos empregados que proporciona vida longa para os passaros. Em todo o tempo que crio passaros nunca vi a nutrópica fazer melhorias em sua formulação, somente costuma trocar a embalagem dos produtos para chamar atenção. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Você perguntou sobre as sementes ou a ração?Se for sobre as sementes lembre de tirar um pouco dos girassóis da megazoo (da nutropica eu nunca vi pessoalmente).. Eu dou as sementes da Terra dos pássaros a Super Cria Calopsita (não vem girassol)... Se for sobre a ração as minhas não gostaram da megazoo.. Apesar delas não comerem muito, eu dou da Nutropica, elas comeram mais q a da megazoo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 (editado) A Nutrópica seleção natural tem sementes e ração tudo junto. Comprei 1 vez e pelo que me lembro não tem girassol. Tanto a Nutrópica quanto a Megazoo fabricam o mix de sementes e a ração extrusada. Editado 5 de Maio de 2015 por Eliana de Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Eu uso a seleção natural como petisco, me pareceu completa, tem sementes e ração, mas não sei se como alimentação contínua seria ideal, nunca perguntei pro veterinário deles. De qualquer modo, eu uso um mix de sementes e extrusada natural da nutrópica, que ainda é a mais famosa do mercado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Eu uso a seleção natural como petisco, me pareceu completa, tem sementes e ração, mas não sei se como alimentação contínua seria ideal, nunca perguntei pro veterinário deles. De qualquer modo, eu uso um mix de sementes e extrusada natural da nutrópica, que ainda é a mais famosa do mercado. Isabela a dupla aqui em casa não gosta nada nada de extrusada. Só sementes, eles catam catam. Mosquito tem não gostam de frutas, folhas, nada nada! E se eu misturo nas sementes, eles acabam não comendo nada! Sao muito frescos! Ai por pena deles sirvo separado, mas sempre jogo fora sem eles nem tocar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Eu uso a seleção natural como petisco, me pareceu completa, tem sementes e ração, mas não sei se como alimentação contínua seria ideal, nunca perguntei pro veterinário deles. De qualquer modo, eu uso um mix de sementes e extrusada natural da nutrópica, que ainda é a mais famosa do mercado. Isabela a dupla aqui em casa não gosta nada nada de extrusada. Só sementes, eles catam catam. Mosquito tem não gostam de frutas, folhas, nada nada! E se eu misturo nas sementes, eles acabam não comendo nada! Sao muito frescos! Ai por pena deles sirvo separado, mas sempre jogo fora sem eles nem tocar! Aqui eu penei com a extrusada, misturava nas sementes, batia no liquidificador e um dia, um milagre aconteceu kkk Hoje os 14 comem. mas a seleção natural vem extrusada, mesmo assim ele não come ?mas se vc balancear o mix, controlando as sementes gordurosas, já esta bom. E tem um tutorial que ajuda a inserir novos alimentos, aqui em casa funcionou bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.