marimendes7 Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Boa tarde gente! Gostaria da opinião de vocês numa coisa Estou querendo comprar um viveiro, para dar mais espaços às minhas calopsitas (tenho 2), e gostei de um da Bragança, o da foto. Queria saber se alguem tem um parecido e também se acham que seria bom para, um dia, criar uma família de calôs (daqui um tempo, gostaria de colocar ninho para eles) Obrigada desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Eu acho lindo esse viveiro, mas o que me deixa um pé atrás com ele é o telhado.. Aqui as minhas calopsitas adoram ficar no telhado do viveiro quando estão soltas.. Eu amo as gaiolas da mônaco e tenho esse viveiro, que super indico: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Isso é verdade. Opte por uma com o teto reto. elas amam ficar ali Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.