marimendes7 Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Boa tarde gente! Gostaria da opinião de vocês numa coisa Estou querendo comprar um viveiro, para dar mais espaços às minhas calopsitas (tenho 2), e gostei de um da Bragança, o da foto. Queria saber se alguem tem um parecido e também se acham que seria bom para, um dia, criar uma família de calôs (daqui um tempo, gostaria de colocar ninho para eles) Obrigada desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Eu acho lindo esse viveiro, mas o que me deixa um pé atrás com ele é o telhado.. Aqui as minhas calopsitas adoram ficar no telhado do viveiro quando estão soltas.. Eu amo as gaiolas da mônaco e tenho esse viveiro, que super indico: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Isso é verdade. Opte por uma com o teto reto. elas amam ficar ali Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts