Jump to content

Postura seguida, me ajudem!


Gracy Rocha

Posts Recomendados

Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia??  Pra não sobrecarregar tanto os pais??  Obrigada pela força!!!  Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!!  Já tenho ela a uns 5 anos ou mais

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia??  Pra não sobrecarregar tanto os pais??  Obrigada pela força!!!  Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!!  Já tenho ela a uns 5 anos ou mais

Pode ajudar sim, mais espere passar os primeiros dias, que aí estão maiorzinhos, ai vc ajuda. 

Qdo nascer coloca ovo cozido todo dia pro casal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada gente!! Vcs acham que quando os filhotes nascerem eu posso dar comida pra eles uma vez por dia??  Pra não sobrecarregar tanto os pais??  Obrigada pela força!!!  Eles são tudo pra mim... mais ela eh minha vida!!  Já tenho ela a uns 5 anos ou mais

Pode ajudar sim, mais espere passar os primeiros dias, que aí estão maiorzinhos, ai vc ajuda. 

Qdo nascer coloca ovo cozido todo dia pro casal.

Obrigada!!  Hoje ela amanheceu bem melhor!!  Graças a Deus!!  Mais mesmo assim vou levá-la ao pEt.!  Vou tirar o macho do ninho e vou levar ele tb!! 

Obrigada gente

Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que ela está melhor!

E os ovinhos, eles não estão chocando? Não pode deixar esfriar viu. 

Enquanto leva eles ao vet, tenta deixar uma lâmpada próxima ao ninho pra manter os ovos aquecidos.

Então... levei só ela para os ovos não esfriar.  E ela tá com 90g ou seja... ela ta ótima... rsrsrs a veterinária só me pediu pra repor o cálcio com CAL-D-MIX durante 5 dias.  Tô tão aliviada!!  E quando os filhotes estiverem maiorzinhos vou administrar papinha uma ou duas vezes por dia. 

Editado por Gracy Rocha
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@Gracy Rocha como está sua pequena? 

​Ei Rosii, Obrigada por perguntar...eles estão ótimos, nasceram todos os filhotes e já estão grandinhos...os pais cuidam como niguém, são maravilhosos!! Eu até tentei dar comida no papo , mais fiquei com dó e senti interferindo na natureza deles...agora tô tentando por humanização...é difícil mais vou ter a árdua tarefa de fazer carinho em 5 filhotes...rsrsrsr delíciaaa!! segue foto!!

20150604_085156.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

@Gracy Rocha que coisinhas mais gostosas e lindas! :x Ai que vontade de dar um cheirinho, amo essa fase,as peninhas são tão macias!

E a fêmea se recuperou bem? Agora estão tranquilos? E ela ñ botou mais? Da uma descanso muito bom agora hein, de preferência se for deixar chocar de novo deixa só ano que vem.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Genteee, eles estão muito fofos, voando a casa toda...são enorrrmeeeees....rsrsrs Mais vou vender todos, e to pensando na possibilidade de levar os pais a Kalua e o Kiko para Minas na casa dos meus pais, pq lá tem bastante espaço para eles e eles ficariam num viveiro, ao invés de ficar trancados no quarto o dia todo com a janela fechada. Meu medo é deles morrerem, pq tenho eles a mais de 5 anos e sou muitoooooo apegada, até demais. Vocês acham que morre? Tenho q tomar essa decisão logo, isso ta me matando, mais penso no melhor para eles. Lá em ksa eles ficam querendo botar ovo toda hora...pq ficam no mesmo lugar o dia todo...ME AJUDEM!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Se fossem meus eu ficaria, pois não aguentaria ficar longe deles, ainda mais estando tanto tempo com eles assim.

Sobre botar é normal, e se VC não quiser filhotes é só descartar os ovos.

Eles vivem soltos na sua casa? O espaço deles é bom, é gaiola ou viveiro? Tente colocar bastante brinquedos pra eles. 

Acho que eles iriam sentir sua falta, pois conhecem os donos.

Mais a decisão é sua!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...