Jump to content

Qual o sexo da minha Calopsita Cara Branca?


Posts Recomendados

Em 05/05/2015 at 18:26, lauripop disse:

Olá tudo bem? comprei ontem este filhote de calopsita cara branca, e gostaria muito de saber a opinião de vocês referente ao sexo, o criador me falou que era macho, eu já possuo uma lutino femea que está na mesma faixa etária dele 4 ou 5 meses gostaria de um companheirinho para ela, mas pesquisando o fórum as fotos estou desconfiando que seje uma fêmea, gostaria muito de saber a opinião e você até eu fazer a sexagem dela. Muito obrigada a todos

 

WP_20150505_18_05_35_Pro.jpg

WP_20150505_18_06_10_Pro.jpg

Qual foi o resultado do exame, e como ele tá hoje em dia? 

Em 05/05/2015 at 19:18, Rosii disse:

É um pérola canela cara branca. Se for macho qdo entrar na muda irá perder o perolado. 

Pra se ter certeza agora, somente com sexagem mesmo, é rápido e barato..

Mais eu vou dar um chute, só palpite viu... macho!

Ele está quietinho por questão de adaptação, por isso não está dando nenhum pio, mais se for macho logo vc estará escutando uns cantos.

Ele está em quarentena né?

Também tenho uma pérola canela cara branca e ainda não sei o sexo dela, você pode me ajudar? 

IMG-20190909-WA0015.jpg

IMG-20190909-WA0014.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Oi tudo bem tenho uma calopsita perola alerquin cara amarela com um alerquin cara branca macho!! Vi um video sobre genética q dizia q os filhotes machos nasceria na cor da mãe e a fêmeas na cor do pai!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá pessoal, boa noite!

Comecei a ter calopsitas novamente esse mês, porém as 2 que tenho sao jovens/filhotes ainda. 1 ja tem 2 meses e sempre fica "chorando" (raramente canta) - ela é uma pérola cara amarela; a outra tem 3 semanas e só "chora" ou canta quando vai comer, sendo um cara branca. Alguém consegue distinguir qual seria o sexo?

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Julia Amarante Pereira disse:

Olá pessoal, boa noite!

Comecei a ter calopsitas novamente esse mês, porém as 2 que tenho sao jovens/filhotes ainda. 1 ja tem 2 meses e sempre fica "chorando" (raramente canta) - ela é uma pérola cara amarela; a outra tem 3 semanas e só "chora" ou canta quando vai comer, sendo um cara branca. Alguém consegue distinguir qual seria o sexo?

Olá!

Nessa idade, apenas com exame de sexagem... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...