Jump to content

Socorro pessoal minha calo esta muito magra :(


Diego Nunes

Posts Recomendados

Os amigos deram ótimas sugestões, eram as dicas que podíamos. Para melhor que isso só mesmo um vet.

Teve uma minha que deixou de comer e ficou idêntica a essa sua. Lutino também, carequinha também. Ela fez isso quando eu mudei de casa. Não sei se estranhou a mudança. Eu fui dando papinha durante o dia e ela foi se mostrando mais forte rapidamente. Mas fui insistindo na papinha mesmo contra a vontade dela. Acho que conosco foi só o stress da mudança mesmo. Ela é a menor das minhas Calopsitas. Foi judiada pelos pais quando novinha, cresceu pouco e é magrinha. Tomo o dobro de cuidado com ela.

 

Estamos na torcida para sua ave ficar bem logo. Por favor, nos mantenha informado do estado de saúde dela. Espero que seja apenas uma fraqueza por não se alimentar como a minha e você consiga controlar e superar isso logo.

Link para compartilhar
Share on other sites

:( Galera primeiramente eu quero agradecer a todos por ter feito o possível assim como eu tentei também, mas com esse inconsolável comentário que venho comunicar a todos que a minha calo não resistiu. Desculpa pessoal mas eu prefiro não descrever a cena que tive hoje ao acordar as 5:00 da manhã, pois a cena é triste.

Obrigado a todos por terem me ajudado no que podiam, e estou pensando em doar a minha segunda calo para minha irmã, pois não quero passar por isso novamente pois o medo já tomou conta da minha mente, então é isso MUITO OBRIGADO. Mas não se preocupe pois estarei visitando o fórum diariamente.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tava com 6 a 8 meses. Mas sabe uma coisa que me dói? Eu não pude nem ao menos fazer a sexagem dela.

Cara eu choro o tempo todo, a sensação é de que isso não vai passar nunca entende, dói demais.

Editado por Diego Nunes
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa vida ...q pena!!! Chore mesmo...se esvazie da tristeza e quando toda essa tristeza passar repense sobre a doacao da outra calopsita ...pense melhor ...ela ja ta acostumada com vc...se vc der ela ...ela vai sofrer com a falta da companheirinha e sofrer tb por nao ter vc por perto...faz isso nao...pensa direitinho...!to aqui torcendo pra vc mudar de ideia e serem felizes juntos ok??!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Verdade querido Nathan.....a parte pior de criar é  na hora da despedida mesmo...o sofrimento é  grande ..so a gente que tem ...é que entende o sofrimento do outro amigo....mas penso tb eu  q  nao devemos deixar de viver  ao lado deles e experenciar  esse amor por causa da tristeza da despedida ...pq viver ao lado deles é  bom demais ...e prazeroso ...ninguem q  nao convive com nenhum animal vai falar a nossa lingua ..vai entender a nossa alegria de estar com eles ...de falar com eles ....de se preocupar com eles....e muito menos vai entender a dor e as nossas lagrimas quando ficarmos pra sempre  sem eles...SOMENTE QUEM TEM...SOMENTE ....SOMENTE!!

@NathanMR

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito :( só Deus sabe a dor que sentimos quando eles se vão. A lembrança vem e as lágrimas junto.

Torci por vocês, de coração. Mas lembre-se que ela foi um bebê muito feliz contigo e com a companheirinha dela, você fez o que pôde pela vida dela. Fique bem e que seu bebê descanse em paz.

Editado por V. Ferreira
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não desanime, @NathanMR isso acontece e você fez o que pôde. Eu e muitos outros já passamos por isso e o sentimento foi o mesmo. Fico feliz por eu ter continuado e incentivo você a continuar também, o que você aprendeu aqui pode ajudar você a salvar muitas outras aves.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa que tristeza!! Sei bem como é isso. Ano passado comprei uma calô e ela morreu na minha mão indo pro veterinario uma semana depois de comprá-la.

um tempo depois comprei outra e ela tb morreu uma semana depois na minha frente, nem deu tempo do vet chegar em casa, ele tava no meio do caminho....

fiquei super traumatizada, joguei tudo q era delas fora....mas amo tanto esses bichinhos que me deram uma esse ano e agora estou com 2. Tomo muito cuidado delas é presto atenção em cada coisa delas. Acho q é trauma de acontecer alguma coisa sabe? Mas agora elas são saudáveis e mega mimadas. Só me dão alegria. Cuide da sua outra ave, ela vê vc como membro do bando dela. Ela perdeu um amiguinho tb,precisa de vc mais do que nunca. Fique em paz.

Link para compartilhar
Share on other sites

Meus sentimentos. Já perdi uma ave muito querida e sei como é difícil. Mas não desanime. Essas aves são companheiros maravilhosos. Com o tempo a dor vai diminuir e você vai se sentir melhor pra cuidar das outras aves e pra pensar nela também.

Força.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal eu pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão de que vou ficar com a outra calo, e junho agora ta pra eu ganhar um Ring Neck  então não vejo o porque de eu entregar ela pra outra pessoa, e vou ficar com ela e essa semana agora farei a sexagem e também todos os exames, para evitar todo qualquer tipo de doença. QUERO AGRADECER A FORÇA QUE TODOS ME DERAM NO MOMENTO DE DOR, MUITO OBRIGADO SEREI GRATO ETERNAMENTE A TODOS VOCÊS.

ABRAÇÃO!!!

A e eu comprarei outra calo também domingo. ^^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...