SaraRibeiro Postado 11 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2018 Isso é normal,a minha calopsita tbm boceja muito,e é uma fofura. Amo demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Teixeira Postado 27 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2018 Ele tá é com sono! Normal animais bocejarem quando estão com sono, inclusive as aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana123 Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Em 19/03/2017 at 20:16, Allan Souza disse: Bocejos repetidosMuitas vezes, a ave pode bocejar repetidamente.Pode ser que ele está reajustando sua pressão interna ou que ele ficou com ar preso em sua garganta. De qualquer maneira, é normal. fonte: http://curiosidadessobreascalopsitas.blogspot.com.br/2011/01/comportamento.html Amei o site! Aprendi muito Em 19/03/2017 at 20:16, Allan Souza disse: Bocejos repetidosMuitas vezes, a ave pode bocejar repetidamente.Pode ser que ele está reajustando sua pressão interna ou que ele ficou com ar preso em sua garganta. De qualquer maneira, é normal. fonte: http://curiosidadessobreascalopsitas.blogspot.com.br/2011/01/comportamento.html Amei o site aprendi muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Cleia Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Em 03/05/2016 at 13:05, Visitante disse: Não, bocejar ela boceja toda hora mesmo, mas é diferente, parece que tá engasgada. Ela se estica toda e faz um barulhinho. Começou a fazer isso hoje, mas agora ela finalmente parou. Dá uma angústia A minha estava assim e hoje infelizmente ela morreu.. Em 03/05/2016 at 10:52, Visitante disse: Minha calopsita está a exatamente uma semana comigo. Hoje ela começou a abrir a boca, colocar a língua pra fora, como se tivesse engasgada, e faz um som muito baixinho. Ela nunca pia (só quando se machuca), e agora faz esse somzinho. O que pode ser? Já estou dando avitrin pois ela tava com a patinha machucada, parece melhor, mas agora fica fazendo isso Leva a sua urgente para um veterinário.. A minha estava assim eu demorei para levar ela e infelizmente ela morreu hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.