Jump to content

Calopsita abrindo a boca, colocando a língua pra fora


Visitante
Ir para a solução Resolvido por Bruna-,

Posts Recomendados

  • 6 months later...
  • 1 ano depois...
Em 19/03/2017 at 20:16, Allan Souza disse:

Bocejos repetidos
Muitas vezes, a ave pode bocejar repetidamente.Pode ser que ele está reajustando sua pressão interna ou que ele ficou com ar preso em sua garganta. De qualquer maneira, é normal.
fonte: http://curiosidadessobreascalopsitas.blogspot.com.br/2011/01/comportamento.html

Amei o site! Aprendi muito

 

Em 19/03/2017 at 20:16, Allan Souza disse:

Bocejos repetidos
Muitas vezes, a ave pode bocejar repetidamente.Pode ser que ele está reajustando sua pressão interna ou que ele ficou com ar preso em sua garganta. De qualquer maneira, é normal.
fonte: http://curiosidadessobreascalopsitas.blogspot.com.br/2011/01/comportamento.html

Amei o site aprendi muito!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 03/05/2016 at 13:05, Visitante disse:

Não, bocejar ela boceja toda hora mesmo, mas é diferente, parece que tá engasgada. Ela se estica toda e faz um barulhinho. Começou a fazer isso hoje, mas agora ela finalmente parou. Dá uma angústia :(

A minha estava assim e hoje infelizmente ela morreu.. 

Em 03/05/2016 at 10:52, Visitante disse:

Minha calopsita está a exatamente uma semana comigo. Hoje ela começou a abrir a boca, colocar a língua pra fora, como se tivesse engasgada, e faz um som muito baixinho. Ela nunca pia (só quando se machuca), e agora faz esse somzinho. O que pode ser?

Já estou dando avitrin pois ela tava com a patinha machucada, parece melhor, mas agora fica fazendo isso :(

Leva a sua urgente para um veterinário.. A minha estava assim eu demorei para levar ela e infelizmente ela morreu hoje.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...