Cazuza22 Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 9 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 alguem que possa tirar minha duvida ? agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 (editado) Olá, Não não. É muito importante para o desgaste do bico. Também existe no mercado uns puleiros com um tipo de lixa para as unhas do pé. E tem também um que são com conchas também para auxiliar nesse desgaste. Eles adoram roer! O meu principalmente quando está bravinho kkkkk Tem também esses nozinhos e esse brinquedos com a mesma pedra, a única diferença é que eles fazem o desgaste brincando. Tem também os Playground eles adoram! Olha o meu Théo nele. Editado 9 de Maio de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 9 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Muito Obrigado pela informação , estou pra comprar um parquinho pro meu este mes , que vem com esses brinquedos acho que ele vai adorar ,, , lindo sua calopsita , ele tem qto tempo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 (editado) 2 minutos atrás, Cazuza22 disse: Muito Obrigado pela informação , estou pra comprar um parquinho pro meu este mes , que vem com esses brinquedos acho que ele vai adorar ,, , lindo sua calopsita , ele tem qto tempo ? Imagina, O meu dia 19 de maio irá fazer 3 aninhos. =). Eles vão adorar sim. Depois coloca foto depois do seu. Como ele chama?. Abraços Editado 9 de Maio de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 9 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 este ai e o meu , eu nao sei a idade dele , vc olhando assim pela foto vc sabe qto tempo ele tem ? te agradeço muito por tirar minha duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Que lindinhoo. Olha é difícil saber mas acredito que meses. Olha quando o Théo chegou para mim o tamanho dele (no mesmo puleiro da foto acima, olha a diferença kkk), ele tinha meses bem parecido com o seu. Não acredito que tenha feito 1 ano por exemplo, é bem pequeno e vai crescer ainda. Pessoal alguém pode dar um palpite mais certeiro da possibilidade de anos ou meses dele?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Olá... Primeiramente darei a minha opinião sobre a Ossiba. Eu já tinha receio devido a composição dele e verifiquei com o veterinário que confirmou o meu medo. A longo prazo ele faz mal sim. Pois contém gesso em sua composição. Eu, particularmente, não ofereci sequer uma vez aos meus pássaros por esse motivo. Prefiro oferecer o osso de siba, pois ele é natural. Mas fica ao seu critério. Até mesmo o osso de siba, se ingerido em grandes quantidades pela ave, mesmo natural pode ser prejudicial. Claro que de uma forma menos agressiva aos industrializados, mas prejudiciais tb se houver exageros. Qto a idade, eu diria em torno de 7 meses. Ele tem pérola nas costas? Pode postar uma foto? É sexado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 (editado) Nossa eu não sabia que tinha um derivado do osso de siba. Para mim era tudo o natural mesmo sem haver outro industrializado. Tanto que indiquei o osso de siba natural e falei que não tinha problema, pois pensei que era o osso de siba original posso assim dizer! rsrsrsr Obrigada pela explicação Stephanie. Editado 9 de Maio de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Essa 0edrinha que vcs postaram é o Ossiba, industrializado. O osso de siba é o natural e tem o formato de folha. Infelizmente nos pet shop o primeiro que eles oferecem é a ossiba. E não explicam que é industrial. @Maria Emília, imagina! Não precisa agradecer. Estou aqui para ajudar com o que sei e aprender tb. esse é o osso de siba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Esse ele também tem na gaiola. Vou retirar o redondo de perto dele! =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Ah que bom! Uma fonte de cálcio é suficiente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 @Stephanie O meu é o redondo Aonde você comprou esse osso de siba? Pela internet? Nas lojas perto de casa só tem de ossiba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Na minha cidade eu encontro num pet shop. Mas pela internet vc encontra tb. Terra dos pássaros tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 @Stephanie achei esse aqui na Terra dos Pásaros. É esse mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.