Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Não, @Tatiscouts. Essa é como a que vc tem. Digite "osso de siba" é vc verá uma pedra em forma de "folha". 100% osso de siba na composição. Ela não tem adicionais de cálcio que a tornam industrializada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Como dito acima cuidado ao administrar o ossiba a suas aves. Contém gesso que a longo prazo pode causar sérias doenças e até a morte. O certo é o osso de siba ou popularmente conhecido como osso de baleia. O kg em minha cidade sai a 250$. Não é barato mas é bem leve, um osso não chega a 3$. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 ola aqui no pet tbm tem este osso . Aqui se chama oso de baleia ... Vou enviar ftos dele detalhada pra vcs ter uma noção da idade dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Eu chuto entre 5 e 7 meses. Mas pode ser mais novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 pelas fotos vc me afirma se ele e macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Ctza somente com sexagem. Mas chutando eu diria se tratar de um macho. Mas posso estar enganada. Faça sexagem, é rápido e barato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 como? Me explica que eu faço esta semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Vc solicita o kit pela internet. Existem dois laboratórios que eu confio: Unigen e São Camilo. Retire as peninhas do peito (pois é onde ele menos sentirá dor) e envia o material juntamente com uma cópia do pagamento. Dentro de alguns dias fica pronto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Em 12/05/2016 at 22:00, Cazuza22 disse: pelas fotos vc me afirma se ele e macho? É macho porque está perdendo o perolado! Ele é igualzinho o meu Nick! @Maria Emília desculpe me intrometer mas você disse que seu Théo tem 3 anos? Tem certeza de que ele é macho? Digo isso porque ele é bem perolado, com essa idade ele não deveria mais ter pérolas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Em 09/05/2016 at 11:48, Cazuza22 disse: natural não, é otimo para eles, mas esse ai da imagem faz sim, é como se fosse um gesso, e aquele que parece um bloco de concreto tambem faz mal, e muito mal (leva a morte), tem que comprar o natural. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Em 07/10/2016 at 14:10, Tainá disse: É macho porque está perdendo o perolado! Ele é igualzinho o meu Nick! @Maria Emília desculpe me intrometer mas você disse que seu Théo tem 3 anos? Tem certeza de que ele é macho? Digo isso porque ele é bem perolado, com essa idade ele não deveria mais ter pérolas! Então, ele tem 3 anos e meio. Não fiz a sexagem ainda. Então total certeza não tenho! Ate recentemente comentei com a vet dele sobre isso, ela disse que tudo indica ser macho e aonde comprei também disse ser macho, mas como o exame da sexagem tem que tirar umas penas e ele está em tratamento médico, achamos melhor esperar....... Mas não ligo para isso qualquer coisa vira Thea sem problemas rsrsrrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 8 horas atrás, Maria Emília disse: Então, ele tem 3 anos e meio. Não fiz a sexagem ainda. Então total certeza não tenho! Ate recentemente comentei com a vet dele sobre isso, ela disse que tudo indica ser macho e aonde comprei também disse ser macho, mas como o exame da sexagem tem que tirar umas penas e ele está em tratamento médico, achamos melhor esperar....... Mas não ligo para isso qualquer coisa vira Thea sem problemas rsrsrrs Entendo, então eu acho que é fêmea porque na mutação perola os machos perdem as manchinhas depois de adultos, digo isso porque tenho um casal perola e minha fêmea é bem parecida com seu théo já o meu macho era todo pintadinho e agora não tem mais essas manchinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 10 horas atrás, Maria Emília disse: Então, ele tem 3 anos e meio. Não fiz a sexagem ainda. Então total certeza não tenho! Ate recentemente comentei com a vet dele sobre isso, ela disse que tudo indica ser macho e aonde comprei também disse ser macho, mas como o exame da sexagem tem que tirar umas penas e ele está em tratamento médico, achamos melhor esperar....... Mas não ligo para isso qualquer coisa vira Thea sem problemas rsrsrrs Pelo perolado mantido, provavelmente é fêmea. Ele canta músicas ou só pia ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 (editado) Em 12/10/2016 at 09:35, Guilherme Eloi disse: Pelo perolado mantido, provavelmente é fêmea. Ele canta músicas ou só pia ? Canta e pia. Mas gente me tirem uma dúvida com essa idade já não era para ter botado ovo?. Ou colocar ovos não é necessariamente predominante em todas as aves femêas?. @Tainá e @Guilherme Eloi. Abraços Editado 20 de Outuro de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Não é regra a fêmea botar sozinha. O estímulo mais importante pra fêmea botar é colocar o ninho pra ela. Mas sem um companheiro pra ela, não há motivos pra colocar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.