Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Boa noite pessoal! Minha Cléo anda cantando e a ganhei como fêmea. Pela coloracao dela dá para saber se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Que fofa, como parece ser canela/silvestre rapidinho alguem vai aparecer aqui te ajudando para responder o sexoa minha tambem achei qeu era femea mas ai o @DCM_Balthazar o identificou como macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Boa noite Camilla, se a ave está cantando, possivelmente seja um macho, pois as fêmeas não cantam... só piam (existem casos que a fêmea canta), mas o natural é somente o macho cantar (assoviar), e a mutação da sua ave é Arlequim onde não dá pra diferenciar o macho da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Xiii me confundiu achei que era canela kkkkkkkkk que gafe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 É assim que ela canta, isso seria canto ou piado? IMG_1913.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 É assim que ela canta, isso seria canto ou piado? IMG_1913.MOVisso é canto....tenho quase certeza ser um macho...certeza mesmo só com sexagem...vc pode ensinar ele a assoviar musicas, é bem legal.. o que tem aqui assovia o hino nacional, do flamengo, fiu fiu, e atirei o pau no gato....Xiii me confundiu achei que era canela kkkkkkkkk que gafeCarlos não foi gafe não....mas tenho um arlequim e achei muito parecido com ele... por isso falei com tanta convicção....kkkkkkkkk, mas é um Arlequim sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 É assim que ela canta, isso seria canto ou piado? IMG_1913.MOVisso é canto....tenho quase certeza ser um macho...certeza mesmo só com sexagem...vc pode ensinar ele a assoviar musicas, é bem legal.. o que tem aqui assovia o hino nacional, do flamengo, fiu fiu, e atirei o pau no gato....Xiii me confundiu achei que era canela kkkkkkkkk que gafeCarlos não foi gafe não....mas tenho um arlequim e achei muito parecido com ele... por isso falei com tanta convicção....kkkkkkkkk, mas é um Arlequim sim. poxa, será que é macho mesmo, ganhei como fêmea, minha Cléo, tão carinhosa, dengosa.eu nao fiz a sexagem pq nao tenho coragem de arrancar as penas pro exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 É assim que ela canta, isso seria canto ou piado? IMG_1913.MOVisso é canto....tenho quase certeza ser um macho...certeza mesmo só com sexagem...vc pode ensinar ele a assoviar musicas, é bem legal.. o que tem aqui assovia o hino nacional, do flamengo, fiu fiu, e atirei o pau no gato....Xiii me confundiu achei que era canela kkkkkkkkk que gafeCarlos não foi gafe não....mas tenho um arlequim e achei muito parecido com ele... por isso falei com tanta convicção....kkkkkkkkk, mas é um Arlequim sim. poxa, será que é macho mesmo, ganhei como fêmea, minha Cléo, tão carinhosa, dengosa.eu nao fiz a sexagem pq nao tenho coragem de arrancar as penas pro exame. Camilla o ideal é fazer o exame... e não tem mistério, segura ele firme (sem apertar) e puxe a pena, as minhas faço na boa...sobre ganhar como fêmea... também sofri com isso....2 vezes...kkkkk as minhas 2 calopsitas são fêmeas e comprei as 2 como macho....qual o sexo da outra ave???? quer trocar???? te dou uma fêmea e vc dá "O" Cléo pra mim.....kkkkkkkk topa???? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Eu não tenho coragem, mas vou pedir o kit e levar no vet pra ele colher a amostra dos dois! O outro canta que é uma beleza! Se for pelo canto, ele é muito macho! (Eu acho) kkkkkkk esse é o Comendador! Mas trocar a minha Cléo jamais! É a minha bonequinha, minha princesinha, meu bibelô! Um dengo que só! rsrsrsrs IMG_9608.mov Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 é um ligth arlequim mesmo!eu tenho uma femea que imita alguns assobios mas nada além disso, se consegue reproduzir musicas e palavras, dificilmente vai ser menina.sobre a sexagem, é baratinho e sem mistério pra fazer, com aves mansas então, um minutinho.segure a ave por cima, de modo que contenha as duas asas, colocando a cabecinha entre o dedo indicador e médio e segurando com firmeza, não tem erro. Vira o peito da ave pra vc, pega um montinho de penas do peito e um puxão firme e seco, sai as penas que precisa e elas nem sentem, aqui nem reclamam. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 é um ligth arlequim mesmo!eu tenho uma femea que imita alguns assobios mas nada além disso, se consegue reproduzir musicas e palavras, dificilmente vai ser menina.sobre a sexagem, é baratinho e sem mistério pra fazer, com aves mansas então, um minutinho.segure a ave por cima, de modo que contenha as duas asas, colocando a cabecinha entre o dedo indicador e médio e segurando com firmeza, não tem erro. Vira o peito da ave pra vc, pega um montinho de penas do peito e um puxão firme e seco, sai as penas que precisa e elas nem sentem, aqui nem reclamam.o problema é o meu macho, ele é muito bravo, tira sangue da gente, ele só com luva. =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Luvas de cozinha são uma beleza pra isso kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 ele até tem a luva própria pra pegar ele, comprei na cobasi, uma de jardinagem. achei q ele ficasse mais manso depois que chegasse a fêmea, ele vendo como ela é, que só quero dar carinho, mas nao tem jeito, até na hora de trocar a comida ele grita pra me atacar. grita tanto que chega a ficar rouco. kkkkkkk mas eu o amo mesmo assim, fico namorando ele só de longe! Meu Piu lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Certeza do sexo somente com a sexagem, mas eu não descartaria ser uma fêmea (no chute acho que é), pois tenho duas fêmeas que cantam igualzinho a sua. Na minha opinião não é um canto de macho, pois os meus macho cantam com vontade, bem diferente desse cantinho tímido que as fêmeas tem. Faça a sexagem, segure algumas peninhas no peito dela e arranque num único puxão, com umas 8 peninhas já é suficiente, o máximo que vai causar nelas é o incomodo e depois elas dão uma coçadinha e passa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 euri dela presa no cinto e a cachorrinha na frente kkk fofas mas cuidado com essas gaiolas redondas nao e adequada pra calopsita por causa que elas ficam sem pontos de referencias pq elas enxergam em 360 graus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.