Jump to content

Pela coloração dá para identificar o sexo?


Posts Recomendados

euri dela presa no cinto e a cachorrinha na frente kkk fofas :x

mas cuidado com essas gaiolas redondas nao e adequada pra calopsita por causa que elas ficam sem pontos de referencias pq elas enxergam em 360 graus 

Obrigada Carlos! 

A gaiola redonda eu já nem tenho mais. Mas vou te confessar que eu não sabia disso quando comprei a gaiola, depois que fiquei sabendo só. Troquei por uma maior e que abre as laterais. Essa aqui oh. 

image.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Uau, essa é bem bonita fora que tem o suporte ne ? rs

Sua gaiola e muito legal tem 2 calo ai dentro? fofas :x

Esse suporte é muito bom! Pq assim posso levá-los pra tomar sol, tirar do caminho se estiver ventando, e assim fica mais fácil de deixá-los sempre em nossa companhia! 

Tenho 2 sim, o mais claro é o Comendador, e a mais escura é a Cléo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Lucas, nem sempre quem canta é macho, na prática não funciona bem assim, embora seja raro. As minhas duas fêmeas que cantam são sexadas.

Célia de qual laboratório vc fez a sexagem? Eu solicitei na quarta a noite será q demora pra chegar? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Camilla, eu sempre utilizo o laboratório São Camilo, após o pedido do KIT, leva em torno de 1 semana pra chegar...depois de enviar o material coletado leva uns 10 dias pra sair o resultado e custa R$13,90 por ave, lembrando que moro no Região dos Lagos-RJ (interior) e o São Camilo fica em Maringá - Parana.  nunca utilizei a UNIGEM, então não sei como funciona. 

Editado por Renato de Freitas
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Camilla, costumo utilizar os dois laboratórios tanto o São Camilo como a Unigen. A Unigen tem mais tradição e nome no mercado, pois realiza exames de biologia molecular tanto para animais como para humanos, sendo que ela é considerada top de linha devido aos seus modernos equipamentos e tecnologias utilizadas e ao tempo que tem de mercado. Embora o São Camilo seja novo nessa área, também vem conquistando o seu espaço e é muito bom. Só que tanta tecnologia e fama tem um custo e a Unigen é muito caro os preços de exames, mas somente a sexagem não é caro, as diferença de preço é mínima e eu utilizaria ele se fosse fazer somente a sexagem. Quando realizo ao mesmo tempo exames de saude + sexagem já opto pelo São Camilo, pois esse tem preços ótimos para exames de saúde.

Quando faço a sexagem ou exames de saúde, nunca peço os kits, pois demora muito para chegar, enviar e receber o resultado. Para a sexagem uso uma folha de sulfite onde menciono todos os dados meus e do bichinho, retiro as peninhas e coloco no meio da folha dobrada ou utilizo um saquinho e encaminho. A postagem do correio é baratinho e normalmente quando faço não leva mais de cinco dias entre o envio da amostra e a saída do resultado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...