Camilla Marques Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 euri dela presa no cinto e a cachorrinha na frente kkk fofas mas cuidado com essas gaiolas redondas nao e adequada pra calopsita por causa que elas ficam sem pontos de referencias pq elas enxergam em 360 graus Obrigada Carlos! A gaiola redonda eu já nem tenho mais. Mas vou te confessar que eu não sabia disso quando comprei a gaiola, depois que fiquei sabendo só. Troquei por uma maior e que abre as laterais. Essa aqui oh. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 8 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 Uau, essa é bem bonita fora que tem o suporte ne ? rs Sua gaiola e muito legal tem 2 calo ai dentro? fofas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 8 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 Camila, cantou é macho! tem errada não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 8 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 Uau, essa é bem bonita fora que tem o suporte ne ? rs Sua gaiola e muito legal tem 2 calo ai dentro? fofas Esse suporte é muito bom! Pq assim posso levá-los pra tomar sol, tirar do caminho se estiver ventando, e assim fica mais fácil de deixá-los sempre em nossa companhia! Tenho 2 sim, o mais claro é o Comendador, e a mais escura é a Cléo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 Lucas, nem sempre quem canta é macho, na prática não funciona bem assim, embora seja raro. As minhas duas fêmeas que cantam são sexadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 8 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 Lucas, nem sempre quem canta é macho, na prática não funciona bem assim, embora seja raro. As minhas duas fêmeas que cantam são sexadas.Célia de qual laboratório vc fez a sexagem? Eu solicitei na quarta a noite será q demora pra chegar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 8 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2015 (editado) Camilla, eu sempre utilizo o laboratório São Camilo, após o pedido do KIT, leva em torno de 1 semana pra chegar...depois de enviar o material coletado leva uns 10 dias pra sair o resultado e custa R$13,90 por ave, lembrando que moro no Região dos Lagos-RJ (interior) e o São Camilo fica em Maringá - Parana. nunca utilizei a UNIGEM, então não sei como funciona. Editado 8 de Maio de 2015 por Renato de Freitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Camilla, costumo utilizar os dois laboratórios tanto o São Camilo como a Unigen. A Unigen tem mais tradição e nome no mercado, pois realiza exames de biologia molecular tanto para animais como para humanos, sendo que ela é considerada top de linha devido aos seus modernos equipamentos e tecnologias utilizadas e ao tempo que tem de mercado. Embora o São Camilo seja novo nessa área, também vem conquistando o seu espaço e é muito bom. Só que tanta tecnologia e fama tem um custo e a Unigen é muito caro os preços de exames, mas somente a sexagem não é caro, as diferença de preço é mínima e eu utilizaria ele se fosse fazer somente a sexagem. Quando realizo ao mesmo tempo exames de saude + sexagem já opto pelo São Camilo, pois esse tem preços ótimos para exames de saúde.Quando faço a sexagem ou exames de saúde, nunca peço os kits, pois demora muito para chegar, enviar e receber o resultado. Para a sexagem uso uma folha de sulfite onde menciono todos os dados meus e do bichinho, retiro as peninhas e coloco no meio da folha dobrada ou utilizo um saquinho e encaminho. A postagem do correio é baratinho e normalmente quando faço não leva mais de cinco dias entre o envio da amostra e a saída do resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.