Jump to content

"paixão" por certas pessoas?


Solineusa

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Rosii disse:

Tem sexagem? Já era pra ter perdido o perolado.

Tem sim...é um macho! Já ocorreu a muda e o interessante é que não mudou muita coisa!

Olha as fotos...

PicsArt_05-13-04.50.55.jpg

PicsArt_05-13-04.49.51.jpg

Fiz uma montagem rapidinho aqui...

E agora?!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, 

Aqui em casa é o seguinte, o Theo é grude comigo. Porém já com o meu marido ocorre o oposto. Se meu marido encosta em mim, abraça ou fica perto é motivo de briga e discussão! kkkk 

Perguntei recentemente a veterinária dele se ocorre um processo de "cíumes" e ela me disse que sim. Que são avezinhas ciumentas e apegadas a 1 pessoa da casa. Assim como cachorro, gato, etc. Tem seu "favorito", posso assim dizer. 

É até engraçado ver, me sinto protegida na presença do Theo. Tanto que quando durmo no sofá, por exemplo, ele faz questão de ficar próximo para evitar que meu marido chegue perto de mim. E se o mesmo tenta eu acordo com ele em pose de ataque e piado de bravo querendo atacar kkkk.

Mas o Theo é sistemático eu mesmo não posso agradar muito. Ele não é chegado em melação. Vem na hora que quer e naquela hora quer agrado. Ele manda kkk 

Então acho que são cheios de personalidade mesmo!

xD

 

P_20151222_175611.jpg

Vai chegando de mansinho. Agrada, conversa, fica perto. Acredito que com o tempo ela vai se acostumar com a sua presença e com você.

Editado por Maria Emília
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Stephanie disse:

@Mersson me disseram que qdo se trata de arlequins, eles demoram um pouco mais para perder o perolado. O meu tb não perdeu quase nada! 

20160504_133603.jpg

Só neném lindo por aqui :x

Hum....

Mais chegam a perder por completo?

Confirmem a mutação dele! É a que citei antes?!

Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui em casa eu tenho 2 fêmeas eu quem cuido mas elas preferem brincar com minha filha  vai no ombro dela e tudo ! Acho lindo a ligação  delas rsrsrsrs... Mas quando estão com fome me procuram! Espertas elas não? Amo minhas filhas de penas 

São todas 3 um grudinho rsrsrsr

20160430_233530.jpg

20160513_225950.jpg

20160429_120025-1.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...