Renato de Freitas Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Boa noite galera, o resultado da sexagem saiu.... E o Barão é baronesa.....mais uma fêmea.... Aplausos pra galera que chutou menina.... Kkkkkkk, mas infelizmente vou troca-la, não dá pra ter muitas aves aqui em casa e como combinei com o cara da loja... Vou trocar. Hoje passei por lá e ficamos horas conversando, a loja é familiar, trabalham os pais e a filha, e pude ver que se interessaram bastante por tudo que conversamos sobre calopsitas...ensinei a eles como fazer e enviar a coleta pra fazer a sexagem e eles farão a sexagem de todas as aves para poderem vende-las já sexadas... E separar meu macho... Kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Que pena que não é machinho, fico triste por você trocar ela, ela já devia estar se adaptando a casa nova. Sou muito sentimental e fico imaginando ela se sentindo rejeitada e alguém comprando ela depois e maltratando. Tenta fazer um esforço e ficar com ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Mi Que pena que não é machinho, fico triste por você trocar ela, ela já devia estar se adaptando a casa nova. Sou muito sentimental e fico imaginando ela se sentindo rejeitada e alguém comprando ela depois e maltratando. Tenta fazer um esforço e ficar com ela. Infelizmente não tenho como ficar..... Já até levei ela de volta..... Vejam a foto que a menina do Pet me mandou... Esse é macho né não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Esse não deixaria duvida, é macho. O ideal seria se levasse os dois, pois já formaram um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Mas me parece que são irmãos. A menina da loja me disse que vai fazer a sexagem deles e que já pediu o kit, aí vou esperar para ter certeza, pois os 3 são bem parecidos.... Kkkkk hoje estive lá e reparei no rabo de um deles (que não sei se é o macho)... Pode não ser nada, mas achei bem estranho..... O que vcs acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.