Jump to content

Será que agora é macho ou vou montar um harém...


Renato de Freitas

Posts Recomendados

Boa noite galera,  o resultado da sexagem saiu.... E o Barão é baronesa.....mais uma fêmea.... Aplausos pra galera que chutou menina.... Kkkkkkk,  mas infelizmente vou troca-la,  não dá pra ter muitas aves aqui em casa e como combinei com o cara da loja... Vou trocar.  Hoje passei por  lá e ficamos horas conversando,  a loja é familiar,  trabalham os pais  e a filha,  e pude ver que se interessaram bastante por tudo que conversamos sobre calopsitas...ensinei a eles como fazer e enviar a coleta pra fazer a sexagem e eles farão  a sexagem de todas as aves para poderem vende-las já sexadas... E separar meu macho... Kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena que não é machinho, fico triste por você trocar ela, ela já devia estar se adaptando a casa nova. Sou muito sentimental e fico imaginando ela se sentindo rejeitada e alguém comprando ela depois e maltratando. Tenta fazer um esforço e ficar com ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Mi Que pena que não é machinho, fico triste por você trocar ela, ela já devia estar se adaptando a casa nova. Sou muito sentimental e fico imaginando ela se sentindo rejeitada e alguém comprando ela depois e maltratando. Tenta fazer um esforço e ficar com ela.

Infelizmente não tenho como ficar..... Já até levei ela de volta..... 

Vejam a foto que a menina do Pet me mandou... Esse é macho né não? 

 

IMG-20150516-WA0007.jpg

IMG-20150516-WA0006.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Mas me parece que são irmãos.  A menina da loja me disse que vai fazer a sexagem deles e que já pediu o kit, aí vou esperar para ter certeza,  pois os 3 são bem parecidos.... Kkkkk hoje estive lá e reparei no rabo de um deles (que não sei se é o macho)...  Pode não ser nada,  mas achei bem estranho..... O que vcs acham? 

IMG-20150518-WA0013.jpg

IMG-20150518-WA0012.jpg

IMG-20150518-WA0011.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...