atalitacabreira Postado 7 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 Hoje sai o sexo da bebê! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 7 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 @atalitacabreira estamos aqui na torcida que seja uma fêmea! Nos avise 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Advinhem.... é um machinho! Minha Mel é Gibson kkkkk @Stephanie vou começar a pedir minhas sexagens pra você, rsrs, brincadeira Agora estamos vendo o que pode ser feito com o criador. Ele irá fazer a sexagem de alguns lutinos de 2 meses, se tiver alguma fêmea irá prepará-la até uns 3 meses e nos entregar. Enquanto isso vou tratar de convencer o noivo a ficarmos com os 3 já que o criador disse que podemos ficar com o bebê! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 (editado) Já estou vendo que de 1 bebê logo logo serão 4.. kkkkkk Parabéns pelo menino!!! Editado 8 de Junho de 2016 por BrunaJR 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @BrunaJR não tem como não amar essas criaturinhas rsrs Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @atalitacabreirafaz cara de cachorro sem dono e implora, vai conseguir vai ver só kkkk Que bom que o criador deixou você ficar com a lindeza, e que venham mais 2 fêmeas pra que assim os 2 tenham companhia! Nem to botando lenha na fogueira né!? Kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Sabiiiaaaa.... kkkkk aaah que lindo....convence mesmo! Eles só trazem alegria para a gnt. E ter 2 bebês cantando na sua casa é a coisa mais linda do mundo! Eu sinto mta falta aqui em casa logo providenciarei uma cia para o meu e provavelmente será um irmão. Pq se eu tiver um casal e procriar não terei coragem de doar rsss Eu sempre digo isso aqui: eles são altamente viciantes!! @atalitacabreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Stephanie depois da sua sexagem eu ja sabia que era macho quando ele começou a cantar e com isso ensinou meu Elvis! Agora os dois estão soltando o berreiro, a noite então precisam ver, não param kkkk tô até com medo dos vizinhos reclamarem, nós moramos em apartamento kkkk Com esse frio estou cobrindo bem a gaiola pra deixar bem quentinho mas amanhece e eles começam a cantar. Quando chego do trabalho e vou tomar banho, precisa ver o berreiro de desespero dos dois até que eu volto. Uma coisa que eu notei e ia até perguntar pra vocês... sinto que o Elvis sente muito ciúme do novo bebê, principalmente quando estou com os dois. Ele "bate" no Gibson (nome temporário, não tenho ideia do que ele será chamado kkk), quer ficar sempre mais perto de mim, quer ficar mais alto quanto estão na minha perna, etc. Agora quando estão no play que comprei ou no viveiro, a situação se inverte. Isso é normal? @BrunaJR @Mersson @Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Super normal. Essa disputa acontece até com aves de sexo diferente. O conselho é, deixar mais de um poleiro na parte mais alta e muitos comedouro e bebedouros. Algumas vezes dá certo rss mas não se preocupe se a disputa continuar, contanto que um não machuque o outro gravemente. Está dentro do normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Vixe, os meus já estão juntos há tempos e ainda tem umas briguinhas básicas, mas nada preocupante.. pra vc ter noção, a briga deles nem som tem kkkk No começo eles brigavam sempre pelo mesmo comedouro mesmo que tivessem 3 comedouros disponíveis, é pura implicância, rsrsrs Hoje em dia, eles brigam pelo espelhinho.. rsss Mas dependendo do lugar que o Otto está, o Nico vai e faz carinho.. é uma fofura só!! Vou dizer pra você, como a @Stephanie disse pra mim quando peguei o Otto: Por um tempão, o Nico (mais velho) foi o que teve a gaiola só pra ele, os brinquedos só dele e a dona só dele, daí do nada tem que dividir.. por isso rola uma briguinha, mas fique tranquila! O Otto já vai estrategicamente para esse cantinho da gaiola, pois sabe que assim o Nico faz carinho nele kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Estou deixando 4 comedouros na gaiola mas eles querem comer em um só mesmo e no que fica mais alto mesmo Vamos ver como essa adaptação se dará mais pra frente mas confesso que estou ansiosa pra chegada da bebê nova, mas irei me conter até que esteja devidamente sexada e comendo sozinha. Em breve trarei novidades rsrs Obrigada meninas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @atalitacabreira Fico no aguardo! Ficarei ansiosa para conhecer a nova neném!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @atalitacabreiratenta colocar no inicio poleiros na mesma altura. Geralmente gostam do mais alto, o meu aqui só dorme no mais alto e perto do bebedouro. Se eu mudar a posição do bebedouro ele vai pra ele for (desde que fique no alto, se não ele bica), comédia isso aqui kkkkk Seu filhote está enciumado mas já já se acostuma com o novo amiguinho. Estou na torcida por mais duas bebes pra vocês 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @atalitacabreira Que beleza! Vejo a formação de 2 casais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 É isso mesmo que a @BrunaJR disse. Aliás que linda essa foto do Nico fazendo cafuné no Otto. Nos dê notícias e mande foto da bebê qdo a tiver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.