atalitacabreira Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Bom dia gente! Como estão? Tenho novidades pra contar! Saiu a sexagem dos bebês! O criador já me enviou o resultado por e-mail de uma filhote albina Amanhã iremos até o local conhecê-la. Espero que dê tudo certo e ela volte com a gente, tô super ansiosa! O único problema será o Nego que levaremos de volta, meu coração ficou apertado mas foi a decisão final do meu noivo De jeito nenhum ele queria ficar com 3 porque sabia que mais pra frente eu iria querer mais uma fêmea rs Beijos, um ótimo dia a todos :* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Boa sorte com sua nova amiga. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Puxa, que triste pro Nego @atalitacabreira!! Espero que seu noivo mude de ideia.. o Nego vai sentir bastante falta de vcs!!! Torço pela nova neném!! Ficarei ansiosa, quero fotos dela logo rsss!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.