sonic Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 tirei o ninho mas não adiantou , eu estava la fora arrumando para colocar a lampada quando entrei no quarto o pequeno gritando e ela mexendo na pena , nem procurei saber se tava alisando ou tirando pena dai ela correu para o pote de comida e fingiu que na fazia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Mala né! Sabia que estava fazendo coisa errada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 @soniceita bichinha danada, tadinho do baby! O jeito vai ser você tira-lo e deixar só o pai alimentar em outra gaiola se você tiver. (se preferir mude a mãe). Ou você mesmo alimentar o filhote e se encarregar de aquece-lo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Concordo com a @Suellen Campbell...dai vc deixa as gaiolas proximas...mas nao causar sofrimento por conta da ausencia do filhote! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Concordo com as meninas @sonic...terá que separar a mãe mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 hoje o filhote vai fazer 26 dias de vida , como a femea não parou com o comportamento de tirar a pena voltei ele ao ninho , retiro a femea apenas a noite agora porem fico de vigiatodo segundo coloquei agaiola ao meu lado , somente o pai alimenta ela quase não vai ao ninho botou so 3 ovos e parou com a postura , so acho que o filhote me parecfe meio atrasado , não é essa idade que começa a querer sair do ninho ? ela é bem calma . segue fotos e tbm uma de quando era pequena que diferencia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 @sonicque bom que separou um pouco da mãe. Assim ela dá um sossego ao filhotinho para que ele se desenvolva bem. O pai entra no ninho pra alimentar? esse pai é um anjo mesmo que lindo ele olhando pra foto, ta com carinha feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 O do peladinho... ta sozinho por enquanto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 18 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 o pai é um coruja , ele alimenta até se estiver na minha mão , não é possivel gravar ele fazendo isso , a mãe parece que parou de puxar as penas do filhote , mas em fim vamos ao que interessa . hoje vai completar seus 29º dia de vida ela está terrivel , comendo maravalha , não fica mais no cantinho sempre vai para o meio da gaiola , ja beslicou milho farinha . de dia deixo todos 4 juntos e de noite estou colocando os 2 pequenos juntos as penas dela esta nascendo igual da mãe será que é femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Finalmente ele está empenadinho! Tão lindinho. Que orgulho desse pai hein. Pai "coruja" mesmo hehe E já procura comida sozinha?! que precoce kkkkk lindo demais, ti precisando de um babador extra grande aqui kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2016 Ta lindinho ele.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 hj completa seus 31 dias de vidas , estou muito babão por ele se pude-se ficaria 24 horas na mão , conseguimos gravar o pai alimentando no meu colo , ela esta iguazinho a mãe puxou tudo dela , penas brancas com bolinhas amarelas video-2016-06-19-21-48-22.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 muito lindos os dois pai e avô babões kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 16 minutos atrás, Suellen Campbell disse: muito lindos os dois pai e avô babões kkkkkk rsrsrs né e o interessante é que esse macho não é muito manso ele ja cansou de tirar sangue de minha mão . mas acabo de ter uma otima noticia pelo menos para mim nossa to muitooo feliz a femea acabou de alimentar o filhote meio errado deixando sementes nas penas do filhote jogando alimento fora , mas fez !!!! nossa quase gritei de alegria agora eu não sei descrever o quanto estou contente com isso , achei que ela iria dar trabalho em todas posturas sei que lutinos são muitos parecidos , mas reconheço os meus de longe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Que lindos , parabéns pelo netinho está uma graça Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.