Visitante Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 (editado) Já está na hora de cortar as penas das asas, hein @sonic. Senão, somente solto em segurança (portas e janelas fechadas)! Editado 21 de Junho de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Feliz com a noticia...ebaaaaa!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 sim sim logo mais cortar a asa , ele ja esta tentando descobrir para que serve abre bate um pouco mas não sai do lugar e hj vai completar seus 33 dias de vida e com uma otima notica subiu sozinho no poleiro pela primeira vez e da varias bicadas na comida tbm isso é mega bom sem contar as penas né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 mas é lindo demais, essa carinha aí é de quem vai aprontar Parabéns @sonic, deve estar muito orgulhoso né!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 nossa é tudo de bom ser vovo o filhote é uma graça é uma pena não conseguir gravar tudo que acontece , mas vou tentar descrever , ele esta tão acostumado comigo que quando me ve , vem logo para beira da gaiola ja dando a pata para subir no dedo , adora carinho , e quando seguro ele para os pais alimentarem nuh tudo de bom, e teve um fato engraçado coloquei na frente do espelho ele começou pedir comida para o reflexo ele mesmo se confundio com os pais , mas ta comendo um tanto de sementes sozinho bom vamos la hj vai completar 40 dias que "mandy" nasceu , colocamos nome de mandy mas nem sei se é femea ou macho em fim segue a foto dela com 38 dias , não entrei esses dias pois meu pc resolveu fazer gracinha de não funcionar direito mas tenho um pequeno problema . lembrando que esse filhote foi de um ovo com 2 trincos em dias megas frios e a femea arancava os canhoes dele tive que separar a femea do macho e filhote , a detalhe descobrir que ela só não gosta de canhoes tinha um que ainda não havia nascido alguns dias atras e a femea arrancou do filhote mas as penas normais ela não meche e alimenta normal o filhote antes que falem ou perguntem retirei o ninho dia 17 de junho ou seja tem 13 dias que retirei o ninho de vez de forma que nem pai ou mae via ele nem delonge , e como alguns sabem ela botou ovo dias sem acasalar e joguei todos fora na mesma hora , bom tem uns 3 dias que o casal começou novamente a acasalar ela pede gala e ele sobe e faz tudo certo , ainda não surgiu o ovo video-2016-06-28-12-49-33.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Historia de vitoria a de Mandy ne?!...ta muito fofinho ele ....deve ser um chamego só com vc !.. Só nos que criamos podemos entender a alegria de uma pessoa q cria...que passa por aperto durante a reproducao .....e depois v essa coisinha toda empenadinha no nosso dedo e com esse tupetinho pra cima ...so nos amantes pra entender mesmo...eu te entendo perfeitamente! Parabens por toda a sua dedicacao ...As vezes é preciso q passemos por dificuldades para sermos testemunhos de que alcancamos a vitoria ! Abraco...e um mega cheiiiro bem demorado nesse pescocinho cumprido ai..rsrs!.....Adooooro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @sonicque bom saber que as coisas estão indo bem. Mandy virou uma linda calopsita. Passou maus bocados com a mãe arrancando as penas em crescimento mas ficou linda Não sou avó mas espero um dia ser...só posso imaginar o carinho gigante que você deve sentir e quão bom deve ser ver o desenvolvimento dia após dia. Espelho causa isso mesmo hahaha que gracinha... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @sonic foi trabalhoso... Mas olha o resultado! Isso aconteceu para que você desenvolva suas experiências, e no final tudo deu certo! Parabéns a você e a Mandy é claro! Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Que lindo ver toda essa história! A evolução do baby e a dedicação do dono Mandy está muito lindo. Parabéns por todo o esforço e cuidado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.