Jump to content

Caroço gigante na asa


Amandagarcia
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Tenho um casal inseparavel, são carinhosos mas tiro pouco da gaiola, atenção eles tem todos os dias, são meus bebês, minha menina já tem 3 anos, nos últimos 15 dias apareceu esse caroço  que foi ficando enorme, eu não sei oque fazer, na minha cidade não tem veterinários de aves, não quero perder ela é por isso que estou desesperada, não sei oque fazer, preciso salvar ela, hoje ela cutucou e está sangrando um pouco, alguém já passou por isso? Me ajudem por favor.

IMG_20160525_181308388.jpg

Editado por Amandagarcia
Correção
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, @Amandagarcia. Existe na sua cidade o parque das aves. Vc já tentou entrar em contato com eles e verificar se lá existe um veterinário ou alguém que possa te dar um auxílio? Tenta com eles, existe profissionais que cuidam das aves, talvez consigam te ajudar. 

Nos dê notícias! 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Amandagarcia

o melhor que você pode fazer é leva-la ao veterinário. Isso deve estar muito dolorido para ela. Se não tiver veterinário de aves leve num de cães mesmo. A @Stephanie disse que na sua cidade tem parque de aves, tente pedir ajuda. É o melhor que você pode fazer por ela nesse momento.

Boa sorte, que São Francisco de Assis te direcione para a pessoa mais indicada para cuidar de sua ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, tem parque das aves sim, isso não precisava nem ser mencionado , porque não é assim que as coisas funcionam aqui, infelizmente não tem veterinário de aves aqui que atenda ela, estou procurando a dias, porque quero que fique claro que eu só vim pedir ajuda depois de procurar muito, o único que me indicaram fez pouco caso. Não quero nada de graça, tenho 5 gatos castrados em casa e um poodle castrado também, todos os meus animais comem ração importada porque me preocupo com a saúde de todos e cuido, e não deixo de levar ao veterinário sempre.

Quanto levar ela em um veterinário de cães mesmo... Ngm quer não, como eu disse eu já estou ficando louca procurando.

Link para compartilhar
Share on other sites

A gente não tá falando que vc não está cuidando dela.. é que realmente o fórum não pode te ajudar qnt a isso! :(
Todos nós queremos sempre o bem para os nossos anjinhos, e tenho certeza q vc tb está buscando o melhor.
O jeito vai ser procurar em uma cidade vizinha..

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Amandagarcia disse:

e das aves sim, isso não precisava nem ser mencionado , porque não é assim que as coisas funcionam aqui, infelizmente não tem veterinário de aves aqui que atenda ela, estou procurando a dias, porque quero que fique claro que eu só vim pedir ajuda depois de procurar muito, o único que me indicaram fez pouco caso. Não quero nada de graça, tenho 5 gatos castrados em casa e um poodle castrado também, todos os meus animais comem ração importada porque me preocupo com a saúde de todos e cuido, e não deixo de levar ao veterinário sempre.

Quanto levar ela em um veterinário de cães mesmo... Ngm quer não, como eu disse eu já estou ficando louca procurando.

Tdo bem Bruna, é que deu a impressão que por ter um parque das aves  na cidade, soou como se fosse relaxo meu não ter procurado, só comentei para deixar claro que não é bem assim que funciona.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Ngm disse que não estava cuidando...em momento algum foi mencionado isso...Vc pediu uma ajuda dizendo que não há veterinário especialista, nós demos sugestões! 

Sempre fazemos isso com membros que moram em cidades onde não encontram veterinários especialistas. Sugerimos faculdades, zôo e no caso da sua háum parque.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser um cisto de pena, dá uma pesquisa no "google imagens" para ver se vc acha parecido. Se for realmente, só o veterinário especializado poderá resolver. Procure nas cidades vizinhas, quem sabe não tem.

Amanda, te enviei por mensagem privada o endereço de uma clínica ai em Foz que atende aves. Se não der certo, eu acho que valeria a pena vc dar uma passada no parque e ver se alguém pode te recomendar um veterinário de aves, pois vi no site deles que tem uma equipe, inclusive com alguns veterinários, quem sabe algum deles não atende tb no particular, é o que eu faria no seu lugar.

Se possível leve uma foto, mostre a eles o caso e peça uma orientação.

Não devemos perder o foco do post.;)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...