Jump to content

Caroço gigante na asa


Amandagarcia
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Amandagarcia disse:

Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis.

Quis sim...ela lá pertinho dele! Por mais triste que seja, precisamos entender que isso acontece, a morte é algo natural para nós seres vivos. Pense que agora ela brilha pra você lá do céu. 

Reze por ela...converse com ela...ela continua aí com vocês, nossos olhos é que não enxergam. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/07/2020 at 17:47, Miguelmaximiano disse:

Tem uma bolinha vermelha na asa da minha calopsita, oq pode ser isso?

Boa tarde, a minha calopsita tb está com caroço na asa que parece um tumor bem avermelhado! E de um tempo p cá a pata do lado da asa direita com carocinho está sem firmeza! Por favor! Sou do Rio! 
alguém poderia ajudar! 
tenho medo do veterinário querer operar e ela morrer durante a cirurgia 

Em 20/06/2017 at 15:14, Amandagarcia disse:

Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis.

Puxa! Meus sentimentos! 😞

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...