salete fortes Postado 7 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2016 como esta a Nina ? espero que vc tenha conseguido ajuda nos de noticias . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda.c.l Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Como está a Nina? Oq era o caroço na asinha?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandagarcia Postado 20 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 20 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 12 minutos atrás, Amandagarcia disse: Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis. Quis sim...ela lá pertinho dele! Por mais triste que seja, precisamos entender que isso acontece, a morte é algo natural para nós seres vivos. Pense que agora ela brilha pra você lá do céu. Reze por ela...converse com ela...ela continua aí com vocês, nossos olhos é que não enxergam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia drage Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Oi boa noite, minha Calopsita também está com este caroço , sou de Foz , por favor Daniela poderia me passar o telefone dos Drs pra mim. Desde já agradeço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguelmaximiano Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 Tem uma bolinha vermelha na asa da minha calopsita, oq pode ser isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Boris e Peninha Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 Em 13/07/2020 at 17:47, Miguelmaximiano disse: Tem uma bolinha vermelha na asa da minha calopsita, oq pode ser isso? Boa tarde, a minha calopsita tb está com caroço na asa que parece um tumor bem avermelhado! E de um tempo p cá a pata do lado da asa direita com carocinho está sem firmeza! Por favor! Sou do Rio! alguém poderia ajudar! tenho medo do veterinário querer operar e ela morrer durante a cirurgia Em 20/06/2017 at 15:14, Amandagarcia disse: Desculpem, foi muito triste para mim perder a Nina acabei nem dando retorno para vocês, infelizmente o caroço que ela tinha na asa era um tumor muito próximo a veias importantes, tive que submete-la a cirurgia mas infelizmente minha pequena não sobreviveu a anestesia, é triste quando o veterinário diz que é um risco mas que graças a Deus nunca tinha acontecido, e acontece logo com o seu bichinho, mas Deus sabe oque faz, hoje tenho só o Tufão, não quis pegar outra fêmea para ele porque foi tão dificil ele escolher uma que se entendessem, a Nina sempre é lembrada aqui em casa com muita saudade porque ela era um doce. No meu ig eu tinha postado vídeo dela no veterinário, eu tinha muita esperança, mas acho que Deus não quis. Puxa! Meus sentimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.