gilva Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Olaaaaaaa queridos amigos....tava doidinha pra postar...mas segurei a ansiedade pq estava esperando o mais velho abri os olhinhos e olhar pra camera..rsrs ...o mais velho esta com 10 dias hoje...e o mais novinho esta com 8 dias!!!..o mais velho terminou de abrir os olhinhos hoje e ja aparece a sombra das primeiras peninhas nas asas...o mais novinho comecou a abri os olhinhos hoje...olha q fofuras geeeente!!!..eles estao se desenvolvendo direitinho e sao bem gulosinhos... os pais tb estao bem e agradecem pela torcida de vcs.!! To aqui muito feliz e na expectativa de conhecer as mutacoes deles!!! Grande abraco!! 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 muito fofos Gilva. estao lindos lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Que lindezas! Amém! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Obrigada queridos amigos...@Stephanie e @Davi Braz @Stephanie @Davi Braz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Que lindinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Esses lindos no futuro estão muito bem hein! Parabéns! Já fico pensando se o pai aqui vai deixar eu tirar pra limpar! @gilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 nossa @gilva , que show de bola fico muito feliz ainda bem que esses estão super saudaveis e bem . é muito bom ser vovo ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Que lindos @gilva!!!!!! E como crescem rapido não?????? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Que gracinha lindos!!! e gorduchitos Parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Parabéns estao lindos!! Só confirma uma coisa pra mim o mais velho tem topete amarelo? Porque aqui pra mim parece que é, caso seja é um Arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 @Tatiscouts @Mersson @sonic @Tymer @Guilherme Carli @Silviajapa...obrigada queridos amigos...to toda radiante!rs.....Guilherme o topetinho é amarelo sim.. eu to achando que é um arlequim mesmo... (to esperando o topete preto e nao aparece..rsrs) olha as mutacoes dos pais como sao! Macho....CB canela arlequim Femea...lutino perola(portadora de cara branca ) Se realmente esse filhote for arlequim ..entao ela tb porta arlequim ne isso ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 28 minutos atrás, gilva disse: @Tatiscouts @Mersson @sonic @Tymer @Guilherme Carli @Silviajapa...obrigada queridos amigos...to toda radiante!rs.....Guilherme o topetinho é amarelo sim.. eu to achando que é um arlequim mesmo... (to esperando o topete preto e nao aparece..rsrs) olha as mutacoes dos pais como sao! Macho....CB canela arlequim Femea...lutino perola(portadora de cara branca ) Se realmente esse filhote for arlequim ..entao ela tb porta arlequim ne isso ??? Então é Arlequim sim, caso sua fêmea não seja uma Lutino Perola CANELA, qualquer Canela que vir é fêmea e Cinza macho, já saberemos o sexo desses babys sem sexagem hehe Ah sim ela é portadora ou pode ter o arlequim junto a ela, digo ela pode ser também Arlequim, porém muitas vezes é difícil identificar. Certeza que sua fêmea é portadora de cb? Estranho pois não veio nenhum, bom as outras mutações podem ter manifestado claro nesta ninhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Entao Gabriel...o pai dela é um cara branca perola...e a mae é igual a ela...era isso q eu nao estou entendendo pq pelo q eu sei teria q ter filhotes CB..e nao veio nenhum ...na ninhada passada so veio uma canela!..uma duvida minha é essa... "pq nao veio nenhum CB...."TERIA q vir...ou PODERIA vir? 16 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Então é Arlequim sim, caso sua fêmea não seja uma Lutino Perola CANELA, qualquer Canela que vir é fêmea e Cinza macho, já saberemos o sexo desses babys sem sexagem hehe Ah sim ela é portadora ou pode ter o arlequim junto a ela, digo ela pode ser também Arlequim, porém muitas vezes é difícil identificar. Certeza que sua fêmea é portadora de cb? Estranho pois não veio nenhum, bom as outras mutações podem ter manifestado claro nesta ninhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 5 minutos atrás, gilva disse: Entao Gabriel...o pai dela é um cara branca perola...e a mae é igual a ela...era isso q eu nao estou entendendo pq pelo q eu sei teria q ter filhotes CB..e nao veio nenhum ...na ninhada passada so veio uma canela!..uma duvida minha é essa... "pq nao veio nenhum CB...."TERIA q vir...ou PODERIA vir? Isso que estranhei, acho eu que ela não é portadora, porque ao menos viria alguma pra dar um sinal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Olha a femea ai Gabriel! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.