Barbara Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Aeee!! Que lindinhos! Fico feliz em saber que estão se desenvolvendo bem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Ai @Barbara...eu tava tao apreensiva ...fiquei muito assustada quando o primeiro filhotinho morreu...mas Gracas a Deus...esses dois estao bem!...Obrigada por esta feliz junto comigo!...bjim! @Guilherme Carli..olha ai em cima a femea!...abraco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 lindos, uma fofura... Parabéns @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Obrigada @Simone Santos...umas fofuras mesmo.rsrs...to me deliciando com eles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Ai que lindezas, Gilva!!! Impossível não se apaixonar..bebês são sempre fofos demais!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Bruninha linda...to toda boba...rsrs...!! Sao delicias..vontade de ficar cheirando o tempo todo..rsrs! Bju! @BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 @gilva Parabéns pelos bebêzinhos são lindos demais!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Ai meu Deus que gostosuras! Bebês lindos @gilvae essa mamãe aí só fazendo pose de modelo Vontade de apertar, cheirar, beijar...faça tudo isso por mim, sim!? posso pegar um pra mim!? hahaha Que eles cresçam sadios e dando muita alegria pros papais e pra vovó babona!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 To fazendo @Suellen Campbell..rsrs...obrigada flor!...Bju! @atalitacabreira...obrigada...acho eles lindos tb!!..to doida pra v as mutacoes!bju! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Bom, não me parece ter canela junto a ela @gilva, sendo assim, considere o que eu disse em relação aos sexos das aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Te mandei a foto dela pra vc v se tem arlequim nela..rsrs...canela num tem nao!... @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Parabéns gilva pelo novos integrantes que cresça com bastante saúde boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Obrigada @ZECA DE SOUZA!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 2 horas atrás, gilva disse: Te mandei a foto dela pra vc v se tem arlequim nela..rsrs...canela num tem nao!... @Guilherme Carli Ah sim desculpe rs Então Arlequim é difícil visualizar, eu mesmo não consigo em Lutinos! Eu tenho uma Lutina que penso que ela é Lutina Arlequim, já teve filhotes Arlequins, porém eu até hoje não sei se ela é INO ARL. ou Portadora. Os "homenzinhos" que saíram dela hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Ah ta...! Um tem menos manchas do que o outro...mas todos dois lindinhos!obrigada!...acho suas aves lindas! @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.