Guilherme Carli Postado 1 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 44 minutos atrás, gilva disse: Ah ta...! Um tem menos manchas do que o outro...mas todos dois lindinhos!obrigada!...acho suas aves lindas! @Guilherme Carli Obrigado!! Também acho os seus e o cantinho deles supeeer lindo, Mãe com M maiúsculo você hehe parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 @gilva como estão os pequenos? Já saíram os canhões ?? Da pra ver a mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 Ainda nao da pra v nao...to esperando completar 20 dias pra eu postar...rsrs @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2016 (editado) Ta certo...na espectativa pra ver os bebes kkkk Editado 4 de Junho de 2016 por GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @gilvae as noticias dos seus bebes vovó? Estão bem, como estão crescendo? e os pais como estão se saindo? sou curiosa mesmo kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Suellen Campbell...Postei hoje...tive uuma adoravel surpresa!..procura ai no forum filhotes no topico "Olhem so"..vc vai gostar tb da surpresa!..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @gilvavou correndo lá ver, me deixou mega curiosa hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Rsrs...comedia vc... @Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Em 30/05/2016 at 10:53, gilva disse: Olaaaaaaa queridos amigos....tava doidinha pra postar...mas segurei a ansiedade pq estava esperando o mais velho abri os olhinhos e olhar pra camera..rsrs ...o mais velho esta com 10 dias hoje...e o mais novinho esta com 8 dias!!!..o mais velho terminou de abrir os olhinhos hoje e ja aparece a sombra das primeiras peninhas nas asas...o mais novinho comecou a abri os olhinhos hoje...olha q fofuras geeeente!!!..eles estao se desenvolvendo direitinho e sao bem gulosinhos... os pais tb estao bem e agradecem pela torcida de vcs.!! To aqui muito feliz e na expectativa de conhecer as mutacoes deles!!! Grande abraco!! Meu santo deus que coisa mais linda e fofa da vontade de ter um filhote assim...por ser tão maravilhoso... Parabéns eles são perfeitos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Parabéns pelos bebezinhos!!!!Eles são lindos rsrs . Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Obrigada @Viynyny ...sao umas delicias...!!amooo Obrigada !!! @Flavio Costa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.