sonic Postado 6 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @Stephanie , rsrsrss hauuhahuahua , ri alto pacas , nops é que tenho um recem nascido de 7 meses , tenho de sobra latas assim , usei a lata para fazer tipo um abajur centrar e focar o calor tbm não encomodar minhas vistas que sao sensiveis a luz , esse de 60 dias é o terceiro filhote que cuido na papinha , tenho alcon aqui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Aah sim kkkkkk eu até cheguei a cogitar que a foto tinha ido errado..juro que não percebi que vc fez uma luminária...Não reparei isso. Mil desculpas! Estou rindo aqui... kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Kkkkkkkkkkkk rindo tb...kkkkkkkk @Stephanie quando li seu comentario eu pensei...GENTE SERA Q ELE TA DANDO NESTOGENO PARA O FILHOTINHO ?????Pq eu havia entendido q ele tava mostrando que fez com a luminaria com a lata de nestogeno...dai pensei...SERA Q ENTENDI TUDO ERRADO????kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 kkkkk gente ri alto aqui huauahua @Stephanie você não foi a única que achou isso, pode ter certeza kkkkk...minha net hoje está uma melequinha, aí a primeira coisa que apareceu foi a lata de Nestogeno, pensei comigo "tem alguem dando isso pra calopsita?", olhei até o endereço pra ter certeza de que estava no fórum haha Isso é pra todo mundo perceber o quanto somos sugestivos a uma imagem e o resto algumas vezes passa batido...foi engraçado, ainda estou rindo aqui kkkk parabéns pela criatividade @sonic 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 @sonic Só uma dúvida rsrs essa lâmpada aí esquenta o suficiente??? Sera que aquelas incandescentes não seria melhor?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2016 Kkkkkkk aí gente... até me aliviou saber que vc tb pensou como eu @Suellen Campbell kkkkk para descontrair né rsss @gilva kkkkk nem sei o que dizer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Em 06/06/2016 at 17:28, Silviajapa disse: @sonic Só uma dúvida rsrs essa lâmpada aí esquenta o suficiente??? Sera que aquelas incandescentes não seria melhor?? não , ela não esquenta , mas infelizmente é a que tenho e como coloquei literalmente em cima do ninho então deu certo fiz apenas uma noite isso Em 06/06/2016 at 18:26, Stephanie disse: Kkkkkkk aí gente... até me aliviou saber que vc tb pensou como eu @Suellen Campbell kkkkk para descontrair né rsss @gilva kkkkk nem sei o que dizer... bom primeiramente desculpem a demora fiquei fora esses dias , por esse motivo não pude entrar com a papinha então fiz o seguinte separei realmente o casal , mas deixo quando estou perto juntos , peguei ate a femea querendo tirar pena do filhote por isso ela nao entra mais no ninho pois não permito o mesmo . ela botou mais um ovo no fundo da nova gaiola e as penas começaram a nascer segue as fotos obrigado a todos pelas dicas e apoio e nossa ta frio aqui em nuh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 E os pais estão alimentando normalmente o filhote? Já que está frio, retire ele do ninho somente dentro de casa @sonic e enrole em um paninho qdo fizer isso. Nessa idade eles não tem imunidade alguma e qualquer corrente de ar pode adoecê-los. Cresceram muitos canhões hein...que bom que deu tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 então só o pai a mãe ta de castigo na outra gaiola , mas foi bonito ela enrolando o ovo em um pano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.