Jump to content

Duvida sobre filhote


Posts Recomendados

@Stephanie , rsrsrss hauuhahuahua , ri alto pacas , nops é que tenho um recem nascido de 7 meses , tenho de sobra latas assim , usei a lata para fazer tipo um abajur centrar e focar o calor tbm não encomodar minhas vistas que sao sensiveis a luz  , esse de 60 dias é o terceiro filhote que cuido na papinha , tenho alcon aqui :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkk rindo tb...kkkkkkkk 

@Stephanie quando li seu comentario eu pensei...GENTE SERA Q ELE TA DANDO NESTOGENO PARA O FILHOTINHO ?????Pq eu havia entendido q ele tava mostrando que fez com a luminaria com a lata de nestogeno...dai pensei...SERA Q ENTENDI TUDO ERRADO????kkkkkkkk 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

kkkkk gente ri alto aqui huauahua

@Stephanie você não foi a única que achou isso, pode ter certeza kkkkk...minha net hoje está uma melequinha, aí a primeira coisa que apareceu foi a lata de Nestogeno,  pensei comigo "tem alguem dando isso pra calopsita?", olhei até o endereço pra ter certeza de que estava no fórum haha

Isso é pra todo mundo perceber o quanto somos sugestivos a uma imagem e o resto algumas vezes passa batido...foi engraçado, ainda estou rindo aqui kkkk

parabéns pela criatividade @sonic

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/06/2016 at 17:28, Silviajapa disse:

@sonic Só uma dúvida rsrs essa lâmpada aí esquenta o suficiente??? Sera que aquelas incandescentes não seria melhor?? 

não , ela não esquenta , mas infelizmente é a que tenho e como coloquei literalmente em cima do ninho então deu certo fiz apenas uma noite isso

Em 06/06/2016 at 18:26, Stephanie disse:

Kkkkkkk aí gente... até me aliviou saber que vc tb pensou como eu @Suellen Campbell kkkkk 

para descontrair né rsss :D

@gilva  kkkkk nem sei o que dizer...

bom primeiramente desculpem a demora fiquei fora esses dias , por esse motivo não pude entrar com a papinha então fiz o seguinte separei realmente o casal , mas deixo quando estou perto juntos , peguei ate a femea querendo tirar pena do filhote por isso ela nao entra mais no ninho pois não permito o mesmo .

ela botou mais um ovo no fundo da nova gaiola e as penas começaram a nascer segue as fotos

 

obrigado a todos pelas dicas e apoio e nossa ta frio aqui em nuh

2016-06-09 10.41.00.jpg2016-06-09 10.41.08.jpg2016-06-09 10.40.05.jpg

2016-06-09 10.41.15.jpg2016-06-09 10.41.35.jpg2016-06-09 10.41.43.jpg2016-06-09 10.41.49.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

E os pais estão alimentando normalmente o filhote? Já que está frio, retire ele do ninho somente dentro de casa @sonic e enrole em um paninho qdo fizer isso. Nessa idade eles não tem imunidade alguma e qualquer corrente de ar pode adoecê-los. Cresceram muitos canhões hein...que bom que deu tudo certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...