Luna Postado 14 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 7 horas atrás, GabrielEger disse: Olha como eles já estão Não sei te dizer se é prejudicial ou não colocar eles nessa idade pra tomar sol Acho tão legal quando os pais ficam calmos nessa época de reprodução... Geralmente eles ficam doidinhos pra proteger os filhotes....nem imagino como será aqui, a minha fêmea é mansa mas meia cabreira kkkk capaz de virar uma águia na época de reprodução Os pais estão super tranquilo até carinho faço neles no ninho, abro pra limpar e eles pulam pra fora e ficam na beirada do ninho aí até pedem carinho, coça mamãe to cansado kkkkkkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Ai q amorrrr!.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2016 Estão lindos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 15 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Gente olha que amor o papai pedindo um carinho o casal é tão bonzinho que dá até dó !! @Guilherme Carli @gilva @atalitacabreira @GabrielEger 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Q mansinho...que lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Adorei a foto!!! Lindões. Conselho? Coloque papel toalha no ninho não, eu tive um desprazer no ano passado, coloquei e o casal comeu e deu pros 6 filhotes, tentei salvar levando no vet, mas todos faleceram, pois estagnou o papo por conta do papel e disso o papel já estava em todo o sistema digestório do filhote, porém entupido. Fiquei muito mal. E olha que tinha muitaaaaaa abundância de alimento na gaiola, mas o casal ficou desesperado e assim foi... Pior sensação é vê-los morrer, três já morreram na minha mão, PIOR COISA!!!! É como se eles esperassem pra se despedir, já presenciei até a pupila dilatando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 16 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Ko Nossa que perigo, que triste sinto muito, eu sempre coloquei até na outra vez que chocaram a maravalha está grossa não axei outra mais fina aí parece q fura eles por isso coloquei o papel toalha. Nossa vou lá retirar agora obrigada pelo conselho @Guilherme Carli E vc axa que não vai machucar eles a maravalha?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 Nossa sinceramente pra mim isso é incrível Queria eu ter um casal assim kkkk não q não ame o meu casal, mas imagina ter livre acesso aos filhotes desse jeito kkkk Acredito q minha fêmea será daquelas "arranca bife" se chegar perto dos filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 2 horas atrás, Luna disse: Ko Nossa que perigo, que triste sinto muito, eu sempre coloquei até na outra vez que chocaram a maravalha está grossa não axei outra mais fina aí parece q fura eles por isso coloquei o papel toalha. Nossa vou lá retirar agora obrigada pelo conselho @Guilherme Carli E vc axa que não vai machucar eles a maravalha?? Machuca não, já usei serragem de varis "tamanhos" Olha Nunca deu problema O problema foi o papel e os pais derem a loca de comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 16 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2016 14 horas atrás, Luna disse: Gente olha que amor o papai pedindo um carinho o casal é tão bonzinho que dá até dó !! @Guilherme Carli @gilva @atalitacabreira @GabrielEger Papai delicioso, gente! Conheço um bebezão em casa que é assim rsrs A cena fica mais linda com os filhotinhos complementando a foto! Parabéns pela família que está se tornando @Luna! ♥ 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 (editado) Olá pessoal trouxe fotos novas dos bebês,o mais velho já com 21 dias, adora um carinho ta tão mansinho que delícia parece ser um canela perola, está um pouco escuro mas no outra ninhada era uma MSM parecendo um silvestre as peninhas do peito já estão clarinhas, o segundo também tá mansinho um pérola lindo amo essas bolinhas, e o último ta muito brabo kkkkk credo e ele tem uma manchinha de nascença kkkkkkk apaixonei. @gilva @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger 14 minutos atrás, Luna disse: Olá pessoal trouxe fotos novas dos bebês,o mais velho já com 21 dias, adora um carinho ta tão mansinho que delícia parece ser um canela perola, está um pouco escuro mas no outra ninhada era uma MSM parecendo um silvestre as peninhas do peito já estão clarinhas, o segundo também tá mansinho um pérola lindo amo essas bolinhas, e o último ta muito brabo kkkkk credo e ele tem uma manchinha de nascença kkkkkkk apaixonei. @gilva @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger @atalitacabreira Editado 24 de Junho de 2016 por Luna 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Estão lindos! Na verdade o primeiro é Silvestre, Canelas possuem outra tonalidade e essas pintinhas geralmente filhotes Silvestre possuem quando novos, após as muda some. Adorei a manchinha do baby hehe acabou que o pé escureceu, exceto este dedo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Nossa desenvolvendo bem hein! Os meus estão com 18 dias e tem canhões apenas nas asas! Vamos ver quanto tempo vai levar para empenarem! Apaixonei Parabéns vovó! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 3 horas atrás, Guilherme Carli disse: Estão lindos! Na verdade o primeiro é Silvestre, Canelas possuem outra tonalidade e essas pintinhas geralmente filhotes Silvestre possuem quando novos, após as muda some. Adorei a manchinha do baby hehe acabou que o pé escureceu, exceto este dedo. @Guilherme Carli a outra ninhada tinha um assim é era canela vou procurar a foto pra te mostrar, ela tinha pintinhas na barriguinha. E não perdeu as pintinhas na muda ficou igualzinha!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.