Jump to content

Segunda postura!! feliz feliz


Posts Recomendados

Esse sim é Canela, você esta considerando o outro Canela também por conta das pintinhas, não pela mutação da ave.

O fato deles terem esses pintinhas não significa que sejam perolas ou sempre iguais, sendo da mesma mutação, perolas possuem perolado atrás nas costas.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Esse sim é Canela, você esta considerando o outro Canela também por conta das pintinhas, não pela mutação da ave.

O fato deles terem esses pintinhas não significa que sejam perolas ou sempre iguais, sendo da mesma mutação, perolas possuem perolado atrás nas costas.

 

O que eu quis dizer é que ele está com uma cor cinza escura que aparentemente é um silvestre, mas também pode ser um canela  não é por causa das pintinhas que eu axo que seja canela e sim por causa dessa aí em cima a amora que quando estava com os MSM 21 dias era igualzinho parecendo um silvestre mas no fim era canela.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Luna disse:

O que eu quis dizer é que ele está com uma cor cinza escura que aparentemente é um silvestre, mas também pode ser um canela  não é por causa das pintinhas que eu axo que seja canela e sim por causa dessa aí em cima a amora que quando estava com os MSM 21 dias era igualzinho parecendo um silvestre mas no fim era canela.

Ah sim, mas é Silvestre este filhote. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Essa parte de procriação não sou muito experiente... Mas acho q se o ninho estiver embaixo, pode deixar por mais alguns dias...caso esteja encima, seria bom colocalo embaixo se couber, para não correr riscos com os pequenos....

Aqui em casa acredito q os filhotes serão igual esse pérola aí quando chegar a época de procriar :x

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...