Jump to content

Segunda postura!! feliz feliz


Posts Recomendados

7 horas atrás, GabrielEger disse:

Olha como eles já estão :x

Não sei te dizer se é prejudicial ou não colocar eles nessa idade pra tomar sol :S

Acho tão legal quando os pais ficam calmos nessa época de reprodução... Geralmente eles ficam doidinhos pra proteger os filhotes....nem imagino como será aqui, a minha fêmea é mansa mas meia cabreira kkkk capaz de virar uma águia na época de reprodução 

Os pais estão super tranquilo até carinho faço neles no ninho, abro pra limpar e eles pulam pra fora e ficam na beirada do ninho aí até pedem carinho, coça mamãe to cansado kkkkkkkkkk

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Adorei a foto!!!
Lindões.

Conselho? Coloque papel toalha no ninho não, eu tive um desprazer no ano passado, coloquei e o casal comeu e deu pros 6 filhotes, tentei salvar levando no vet, mas todos faleceram, pois estagnou o papo por conta do papel e disso o papel já estava em todo o sistema digestório do filhote, porém entupido. :( Fiquei muito mal. E olha que tinha muitaaaaaa abundância de alimento na gaiola, mas o casal ficou desesperado e assim foi... 

Pior sensação é vê-los morrer, três já morreram na minha mão, PIOR COISA!!!! É como se eles esperassem pra se despedir, já presenciei até a pupila dilatando :( 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ko:( Nossa que perigo, que triste sinto muito, eu sempre coloquei até na outra vez que chocaram a maravalha está grossa não axei outra mais fina aí parece q fura eles por isso coloquei o papel toalha. Nossa vou lá retirar agora obrigada pelo conselho @Guilherme Carli E vc axa que não vai machucar eles a maravalha??

IMG_20160615_212104753.jpg

IMG_20160615_212114006.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa :x sinceramente pra mim isso é incrível :o

Queria eu ter um casal assim kkkk não q não ame o meu casal, mas imagina ter livre acesso aos filhotes desse jeito kkkk

Acredito q minha fêmea será daquelas "arranca bife" se chegar perto dos filhotes... :S

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luna disse:

Ko:( Nossa que perigo, que triste sinto muito, eu sempre coloquei até na outra vez que chocaram a maravalha está grossa não axei outra mais fina aí parece q fura eles por isso coloquei o papel toalha. Nossa vou lá retirar agora obrigada pelo conselho @Guilherme Carli E vc axa que não vai machucar eles a maravalha??

IMG_20160615_212104753.jpg

IMG_20160615_212114006.jpg

Machuca não, já usei serragem de varis "tamanhos"

Olha

12650367_571036119714000_811325462_n.jpg familyy (5).jpg 

13177181_496022807260385_2444407492913659561_n.jpg

Nunca deu problema :) O problema foi o papel e os pais derem a loca de comer :/

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Luna disse:

Gente olha que amor o papai pedindo um carinho o casal é tão bonzinho que dá até dó !!:x @Guilherme Carli @gilva @atalitacabreira @GabrielEger

IMG_20160615_174950087.jpg

Papai delicioso, gente! :x Conheço um bebezão em casa que é assim rsrs

A cena fica mais linda com os filhotinhos complementando a foto!

Parabéns pela família que está se tornando @Luna! ♥

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal trouxe fotos novas dos bebês,o mais velho já com 21 dias, adora um carinho ta tão mansinho que delícia parece ser um canela perola, está um pouco escuro mas no outra ninhada era uma MSM parecendo um silvestre as peninhas do peito já estão clarinhas, o segundo também tá mansinho um pérola lindo amo essas bolinhas, e o último ta muito brabo kkkkk credo e ele tem uma manchinha de nascença:x kkkkkkk apaixonei.

 

IMG_20160624_173306564.jpg

IMG_20160624_173238020.jpg

IMG_20160624_173542935.jpg

IMG_20160624_173550229.jpg

IMG_20160624_173708969.jpg

@gilva @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger 

14 minutos atrás, Luna disse:

Olá pessoal trouxe fotos novas dos bebês,o mais velho já com 21 dias, adora um carinho ta tão mansinho que delícia parece ser um canela perola, está um pouco escuro mas no outra ninhada era uma MSM parecendo um silvestre as peninhas do peito já estão clarinhas, o segundo também tá mansinho um pérola lindo amo essas bolinhas, e o último ta muito brabo kkkkk credo e ele tem uma manchinha de nascença:x kkkkkkk apaixonei.

 

IMG_20160624_173306564.jpg

IMG_20160624_173238020.jpg

IMG_20160624_173542935.jpg

IMG_20160624_173550229.jpg

IMG_20160624_173708969.jpg

@gilva @Mersson @Guilherme Carli @GabrielEger @atalitacabreira

 

Editado por Luna
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão lindos!

Na verdade o primeiro é Silvestre, Canelas possuem outra tonalidade e essas pintinhas geralmente filhotes Silvestre possuem quando novos, após as muda some.

Adorei a manchinha do baby hehe acabou que o pé escureceu, exceto este dedo. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Estão lindos!

Na verdade o primeiro é Silvestre, Canelas possuem outra tonalidade e essas pintinhas geralmente filhotes Silvestre possuem quando novos, após as muda some.

Adorei a manchinha do baby hehe acabou que o pé escureceu, exceto este dedo. 

 

@Guilherme Carli a outra ninhada tinha um assim é era canela vou procurar a foto pra te mostrar, ela tinha pintinhas na barriguinha.

image.jpg

E não perdeu as pintinhas na muda ficou igualzinha!! :$

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...