Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Comprei uma calopsita de um criador e eu queria saber q é macho ou femea ele falou q era macho e a raça dele e carabranca alegrim perola sera q é me ajudem pelo amor de Deus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ebaaaaa conseguiu...rs Parece um macho CB perola...esta perdendo o perolado....nao consigo ve o arlequim....mas vamos esperar outros amigos responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 O brigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Ei...olha o meu ...macho CB perola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Mas é carabranca alegrim perola que ele falou o cara é um criado mas não confio e será guanto fale está calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @Pablo targine Tira um foto dele de frente! Esse meu é um CB arlequim pérola! Mas também vejo o que a @gilva viu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Pois é ...mas eu nao vejo o Arlequim nao....aqui naa minha regiao esta em torno de 200 a 250 @Mersson...lindao sua ave!!!...xonei! ...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 @gilva Obrigado! Mas concordo com você! Cb pérola... Tira uma foto de frente pra gente ter certeza @Pablo targine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Será q tem guanto meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Acredito q uns 7 meses...por ai! Nao...acho q nem chega a tanto! O que acha @Guilherme Carli??? Ajuda aqui! Pablo ...vc queria na verdade comprar qual mutacao??? O CB Arlequim perola mesmo??? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Sim ele me cobrou 300 reais falou q tinha um 2 pra 3 meses e era macho Será q consigo fazer ele cantar e ficar manso como posso fazer isto ele vem no dedo mas é uma briga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Se for macho (o que eu acredito...(99%certeza) vc consegue sim... O meu Kaducanta e fala tb...com 4 meses ele ja comecou a falar e cantar O amansamento requer paciencia..tempo e carinho...é um.processo ...nao acontece do dia pra noite nao sabe? Olha ...eu nao acredito na idade q ele te disse nao...pq ele ja perdeu muito do perolado dele...olha ai o meu quando tinha 2 meses . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 17 minutos atrás, Pablo targine disse: Sim ele me cobrou 300 reais falou q tinha um 2 pra 3 meses e era macho Será q consigo fazer ele cantar e ficar manso como posso fazer isto ele vem no dedo mas é uma briga Pablo, eu também sou novo aqui e te sugiro que passe um tempo lendo os antigos tópicos. Me ajudou imensamente no começo (e ainda ajuda). É só escolher uma categoria e começar a ler. Tem MUITA informação lá e eu quase sempre encontro uma dúvida parecida com a minha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Se bem q a foto q vc postou nao da pra v bem as cosfas dele ne? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pablo targine Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Se ele tiver 7 meses eu consigo fazer ele canta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.