Pablo targine Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Comprei uma calopsita de um criador e eu queria saber q é macho ou femea ele falou q era macho e a raça dele e carabranca alegrim perola sera q é me ajudem pelo amor de Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Ebaaaaa conseguiu...rs Parece um macho CB perola...esta perdendo o perolado....nao consigo ve o arlequim....mas vamos esperar outros amigos responder! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo targine Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 O brigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Ei...olha o meu ...macho CB perola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo targine Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Mas é carabranca alegrim perola que ele falou o cara é um criado mas não confio e será guanto fale está calopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 @Pablo targine Tira um foto dele de frente! Esse meu é um CB arlequim pérola! Mas também vejo o que a @gilva viu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Pois é ...mas eu nao vejo o Arlequim nao....aqui naa minha regiao esta em torno de 200 a 250 @Mersson...lindao sua ave!!!...xonei! ...rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 @gilva Obrigado! Mas concordo com você! Cb pérola... Tira uma foto de frente pra gente ter certeza @Pablo targine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo targine Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Será q tem guanto meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Acredito q uns 7 meses...por ai! Nao...acho q nem chega a tanto! O que acha @Guilherme Carli??? Ajuda aqui! Pablo ...vc queria na verdade comprar qual mutacao??? O CB Arlequim perola mesmo??? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo targine Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Sim ele me cobrou 300 reais falou q tinha um 2 pra 3 meses e era macho Será q consigo fazer ele cantar e ficar manso como posso fazer isto ele vem no dedo mas é uma briga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Se for macho (o que eu acredito...(99%certeza) vc consegue sim... O meu Kaducanta e fala tb...com 4 meses ele ja comecou a falar e cantar O amansamento requer paciencia..tempo e carinho...é um.processo ...nao acontece do dia pra noite nao sabe? Olha ...eu nao acredito na idade q ele te disse nao...pq ele ja perdeu muito do perolado dele...olha ai o meu quando tinha 2 meses . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério M. Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 17 minutos atrás, Pablo targine disse: Sim ele me cobrou 300 reais falou q tinha um 2 pra 3 meses e era macho Será q consigo fazer ele cantar e ficar manso como posso fazer isto ele vem no dedo mas é uma briga Pablo, eu também sou novo aqui e te sugiro que passe um tempo lendo os antigos tópicos. Me ajudou imensamente no começo (e ainda ajuda). É só escolher uma categoria e começar a ler. Tem MUITA informação lá e eu quase sempre encontro uma dúvida parecida com a minha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Se bem q a foto q vc postou nao da pra v bem as cosfas dele ne? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo targine Posted June 8, 2016 Author Share Posted June 8, 2016 Se ele tiver 7 meses eu consigo fazer ele canta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts