Jump to content

Raça e macho ou femea


Posts Recomendados

Ele é um Pérola CB, não tem Arlequim na sua mutação, em relação ao sexo,sim é macho pois já está perdendo o perolado.

Já idade, mais de 6 meses essa ave deve ter, pois já entrou na muda pelo visto.

Em relação ao canto, tenha paciência, possivelmente ele aprende o que você quiser ensinar a ele. Abraço.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, gilva disse:

Valeu @Guilherme Carli...obrigada !

Coloca audios do you tube todos os dias duas vezes ao dia...pela manha e a tardinha (sao os horarios de maior concentracao deles)....de.preferencia a duracao maxima de cada audio tera q ser de 10 minutos...ok?

Por nada! Lindão esse seu CB Pérola, tem companheira? Se não tiver tenho uma Reversa CB Canela que já ta cansado da grade hahahaha 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, gilva disse:

Sim... ja é  um rapaz comprometido e ja pensa em formar familia...kkkkkkkkkkk

E me fazer de avo tb...kkkkkkk

@Guilherme Carli

hahaha que bom!! :)
E eu aqui na verdade preciso de fêmea rs 
Vamos ver daqui pra frente se eu consigo, estou tratando de uma INO CB com candidíase estado avançado, adotei a ave e estou de fazendo de tudo pra que sobreviva. Cada semana retorno ao vet, segunda fomos lá tirá-la, estava internada e já veio pra casa, agora sob meus cuidados. Desconfio que seja uma fêmea, já coloquei o nome de Lolita hehe mas vou confirmar com a sexagem. Abraço. 

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, gilva disse:

Ahhhhh poooxa vida....!Mas ela vai reagir ne?

@Guilherme Carli

Se Deus quiser, corre o risco de perder o bico, mas estamos fazendo de tudo pra que isso não ocorra, segundo o vet entre esses 3 dias o bico deu uma segurada, mas ainda corre os riscos e caso perder a jornada dela vai ser mais delicada daqui pra frente, até desenvolver e crescer um novo bico que demoraria um pouco.
 

Além da perda de peso, esta sendo tratada na papinha, porque não consegue comer por conta do estado do bico e estamos "brincando" com o peso, ela não pode perder mais do que perdeu, ela precisa ganhar e muitoooo.

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha calopsita esta saindo umas coisa dele como fosse caspa oq podi ser

12 horas atrás, gilva disse:

Ebaaaaa conseguiu...rs

Parece um macho CB perola...esta perdendo o perolado....nao consigo ve o arlequim....mas vamos esperar outros amigos responder!

Esta saindo um tipo de caspá dele  o q podi ser

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...